Imprimir

Notícias

21/01/2021 | 09h24m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Griphao mostra hematomas na perna após mordida de cachorro

Atriz passou por uma cirurgia no joelho no ano passado e assustou os fãs com os roxos na perna

Bruna Griphao mostra hematomas na perna após mordida de cachorro - Reprodução/Instagram

Bruna Griphao chamou a atenção dos seus seguidores na última quarta-feira (20). A jovem compartilhou um clique de shortinho e top nos Stories do Instagram e muitos dos fãs ficaram preocupados ao perceberem que a sua perna estava roxa. 

"Recebi muito isso! É minha coxa que tá roxa! Não tá roxo por causa da cirurgia do joelho, não. Foi uma mordida de cachorro KKKKK", revelou a loira, que tranquilizou fãs de que não é nada sério, apesar da aparência.

Bruna Griphao posa deslumbrante sob o sol e seguidores babam
Bruna Griphao surge com o corpo sequinho após cirurgia

"Juro que nem tá doendo. Está só um roxo bizarro", completou a atriz.

Bruna, que está fora das novelas desde o fim de Orgulho e Paixão (2018), voltará à telinha em Nos Tempos do Imperador, próxima novela das seis.

Cirurgia no joelho

Bruna Griphao precisou operar o joelho após agravar uma lesão que tinha desde 2018, que ganhou enquanto jogava bola na praia.

A atriz sofria com o osso machucado e deslocando a todo o tempo, mas tentava postergar uma cirurgia por medo e por não ter 'tempo' de ficar em repouso em meio a uma agenda profissional corrida.  

Porém, o problema só agravou ao longo do tempo e, neste mês, quando ela dançou Beyoncé, o joelho saiu mais uma vez do lugar e ela sentiu muita dor.

Assim, esse foi o momento decisivo para ela perceber que não dava mais para aguentar desse jeito e ela foi ao hospital. 

Bruna Griphao nega ficada com Gabigol

No Instagram, ela contou mais detalhes aos fãs e compartilhou uma foto sua deitada na maca, de máscara e medicação intravenal. 

"Finalmente operei meu joelho! Para quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo para não operar... Até porque eu estava sempre trabalhando e não teria espaço para uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês, ele saiu muito 'forte' enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé KK (pasmem, é verdade. Eu te amo mesmo assim, Bey)", começou. 

Bruna revelou que, por essa demora para operar, ela acabou agravando ainda mais a lesão, chegando a machucar também o menisco. 

Bruna Griphao mostra corpo sarado de biquíni

"Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava - o mais rápido possível - operar. Precisava de uma cirurgia para poder ter uma vida normal. E eu não digo para dar mortal para trás, não, digo para conseguir fazer coisas básicas", afirmou. 

Ela ainda falou do medo que sentia por ser sua primeira cirurgia e porque falavam que sua vida nunca mais seria a mesma depois da operação. 

"Eu passei um longo período da minha vida negando a necessidade que eu tinha de uma operação, e não só porque seria minha 1ª cirurgia e isso me causava medo. Me deixei ouvir muitas opiniões: 'ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar' e isso me dificultou muito de aceitar. Óbvio que meu trabalho sempre esteve envolvido nessa postergação, mas eu demorei muito para ACEITAR. Infelizmente, ou felizmente, meu último problema com o joelho foi decisivo, não tinha para onde correr", destacou.





Notícias Relacionadas

20/12/2020 | 15h15m - Juliana Picanço

Bruna Griphao posa deslumbrante sob o sol e seguidores babam

25/11/2020 | 19h10m - Larissa Mariano

Cachorrinha de Angélica tem Instagram



Instagram

Instagram

OFuxico