Notícias às 17:21

Bruna Hamú e Diego Moregola se separam

Reprodução/Instagram

A famosa atriz e o empresário têm um filho juntos, Júlio, que, aliás, está com dois aninhos de idade.

Por meio do Instagram, a assessoria de imprensa da própria artista compartilhou um comunicado sobre o assunto.

“Devido a grande procura da mídia sobre o assunto, confirmamos que a atriz Bruna Hamú, está em fase de divórcio. Em se tratando de um assunto absolutamente íntimo e que envolve o filho de dois anos, a postura da artista será a de absoluto resguardo e proteção ao filho. O assunto está sendo tratado com assessoria jurídica especializada, na busca do melhor entendimento e com a responsabilidade que o tema demanda, ou seja, sem a indevida exposição da criança. Não deem créditos a declarações maliciosas a respeito do assunto. Pedimos a compreensão e respeito de todos com esse momento íntimo e delicado na vida pessoal da atriz”, foi o texto compartilhado, por meio da rede social.

Bruna está de férias das telinhas, desde que participou de A Dona do Pedaço, última novela das 21h da Globo, como a personagem Joana.

 

Presença em evento com o herdeiro antes do anúncio da separação

Bruna Hamú esteve, no início da noite da última quarta-feira (18), na inauguração da loja de roupas infantis PUC, no shopping Morumbi Town, em São Paulo. Na ocasião, a atriz estava acompanhada do filho, Júlio, fruto do casamento com Diego Moregola.

O pequeno Júlio roubou a cena ao lado da mamãe famosa.

Notícias Relacionadas