Notícias às 14:22

Bruna Hamú tem momento de curtição antes do casamento

Divulgação

Bruna Hamú não vê a hora de realizar um grande sonho. O dia tão esperado pela atriz está prestes a acontecer e, em pouco tempo, ela estará no altar com seu noivo, Diego Moregola. O casamento acontecerá no próximo domingo (29), e os preparativos para o enlace já estão a todo vapor.

Na última quinta-feira (26), junto com as madrinhas, a noiva teve um momento de descontração e curtição com as moças que irão acompanhá-la no grande dia, as madrinhas.

A ideia delas foi realizar um Chá de Cabelo em um Spá. Durante o dia de princesa, elas realizaram diversos procedimentos que deixaram os fios mais hidratados e totalmente cuidados para um dos momentos mais importantes da vida da modelo.

Ela ainda revelou que escolheu fazer essa reunião das meninas justamente pelo fato de que não irá se arrumar junto com elas, uma das escolhas de Bruna foi estar apenas com familiares nos momentos que antecedem o matrimônio.

"Adorei a ideia de fazer um chá de cabelo no Spá Deia & Renata, porque normalmente a noiva se arruma com as madrinhas. Mas eu vou me arrumar apenas com os meus familiares, então, o chá foi uma maneira de ter um momento meu e das madrinhas antes do casamento e acho que assim vamos aproveitar muito mais!", celebrou a atriz.

Muitas famosas já recorreram a ideia. Inclusive, a última foi Marina Ruy Barbosa, que também esteve no local nos dias que antecedem sua troca de alianças com Xandinho Negrão.

Notícias Relacionadas