Notícias às 15:15

Bruna Linzmeyer: ‘Por eu ser branca, é mais fácil assumir’

Reprodução / Instagram

Bruna Linzmeyer conversou sobre homofobia em uma live com o jornalista André Fischer e falou do medo que sentia antes de expor que era bissexual. 

Durante o bate-papo, a atriz contou que ficou bastante receosa em falar sobre sua sexualidade e acabar perdendo trabalhos por conta disso, o que, segundo ela, acontece com muitos outros colegas de profissão. 

"Sabia de muitas atrizes de 10, 20 anos atrás, que nunca mais fizeram nada de relevante depois que se assumiram. A gente sabe hoje de pessoas que ainda têm medo", declarou. 

Para Bruna, ela também considera mais fácil se assumir por ser branca, bonita e de olhos claros, o que faz com que sinta menos preconceito do que se fosse uma negra ou uma mulher fora do padrão falando do assunto, que sofre bem mais julgamentos da sociedade. 

"Por eu ser branca, de olhos azuis e considerada bonita, é mais fácil eu dizer que sou sapatão. O preconceito é menor", disse ela. 

Hoje em dia, a artista é uma porta-voz do movimento LGBTQIA+ e se reconhece como uma das pioneiras a falar abertamente sobre orientação sexual, inspirando muita gente. 

"Tornei isso possível para outras meninas, assim como algumas mulheres, que vieram antes de mim, tornaram possível para mim", afirmou. 

 

Topless

Em suas redes sociais, Bruna Linzmeyer sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Empoderada, feminista e livre com seu corpo, a atriz também posta várias fotos fazendo topless. 

Foi o que aconteceu em fevereiro, quando a atriz se reuniu para um almoço com Zélia Duncan, entre outras amigas, e aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro para renovar o bronzeado bem à vontade. 

Bruna e Zelia Duncan ficaram muito próximas no set de gravação de Paciência Selvagem, um curta metragem com temática lésbica, que foi rodado no ano passado. No filme, as duas interpretaram um casal.

 

Notícias Relacionadas