10/06/2016 | 11h10m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram
Bruna Lombardi voltou a ser o centro das atenções nas redes sociais. A atriz, longe da telinha desde 2007 quando atuou na a série Mandrake, exibida no canal por assinatura HBO, voltou à tona em virtude de um vídeo feito em 1993, na qual ela recebe uma cantada de Jon Bon Jovi durante uma entrevista. As imagens voltara a fazer sucesso no momento em que questões de assédio têm ganhado mais visibilidade na mídia.
“As pessoas estão resgatando todo esse material de anos atrás e botando na internet. Isso é quase uma pirataria”, brincou Bruna em entrevista ao jornal O Globo.
A atriz disse que curte rever as imagens antigas na web. No episódio, Bruna entrevista o cantor para o programa Gente de Expressão, exibido na extinta TV Manchete e na Band nos anos 90. Em determinado momento, Jon se insinua para ela e diz que "gastaria uma grana para fazê-la feliz". Bruna rebate dizendo que não precisa de seu dinheiro e que tem sua própria carreira.
“Se a pessoa me provoca, ela vai ouvir. Não estou interessada em assédio, estava apenas fazendo meu trabalho”, disse ao jornal.
Bruna também revelou que, visivelmente envergonhado nos bastidores, Jon pediu desculpas e a chamou para jantar, mas ela não aceitou.
“Consegui responder o Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio. As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio”.
Confira!
Bruna Lombardi assiste ao show de Djavan com a família
Bruna Lombardi aposta em vestido estampado para inauguração
Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli lançam filme em SP
Bruna Lombardi: 'Não acho minhas pernas bonitas'
Bruna Lombardi arrasa no vestido com fenda em pré-estreia
20/12/2020 | 16h38m - Juliana Picanço
13/11/2020 | 09h12m - Marcelo Mendes Barroso
28/10/2020 | 19h00m - Larissa Mariano