Imprimir

Notícias

03/04/2020 | 20h44m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi relembra clique antigo em meio à quarentena

Atriz tem feito postagens de conscientização

Bruna Lombardi relembra clique antigo em meio à quarentena - Reprodução/Instagram

Bruna Lombardi usou as redes sociais para compartilhar um clique diretamente do túnel do tempo, ainda no início de abril. Em uma foto em preto e branco, a atriz e roteirista aparece ao lado do marido Carlos Alberto Riccelli e do então pequeno Kim.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Nessa época de quarentena e muita faxina, encontrei essa foto linda com os garotos da minha vida. E juntos seguimos e sempre com vocês nesse #tbt especial. Muita proteção para todos, amados!", legendou.

A artista de 67 anos ainda abriu o coração, em sua página no Instagram, destacando sua opinião sobre a pandemia do novo coronavírus.

Bruna Lombardi posta foto ao lado da família

“Nesse momento precisamos pensar em todos e não individualmente. E ajudar as pessoas que precisam trabalhar e estão em áreas de risco. Solidariedade agora é ficar em casa, enquanto tantos profissionais nos ajudam. Quem puder, fique em casa e ajude a conter o alastramento desse vírus. Muita proteção para todos!"

Longe da TV desde que atuou em A Vida Secreta dos Casais, série da HBO, Bruna, em seus últimos posts, tem incentivado justamente a solidariedade dos brasileiros e também os cuidados com a prevenção contra o Covid-19 e a importância do isolamento social.

Marina Ruy Barbosa volta do exterior e fica em quarentena

"Encontrou preços abusivos de álcool gel e outros produtos essenciais para os cuidados com o covid-19? Denuncie no Procon tanto pelo telefone: 151 como por e-mail: 151@procon.df.gov.br", alertou.

"O mundo se une diante de um inimigo comum. De repente em vez de tanta guerra e separação, precisamos de união e solidariedade para vencer. Somos um só coração", escreveu, em outro post.

Coronavírus no Brasil

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida. No Brasil, muita gente já foi infectada e há muitos registros de mortes.

No país foi decretado estado de emergência e ocorreu a recomendação do fechamento de lojas, shoppings, clubes e academias, além da conscientização e proibição do uso de praias, parques, teatros, shows, etc.

Em São Paulo, o governo do Estado recomendou o cancelamento de eventos de lazer, culturais e esportivos, com mais de 500 participantes. Também determinou a suspensão imediata das aulas em universidades públicas e em escolas da rede pública e privada.

Saiba mais sobre o coronavírus clicando aqui.

Harry será bancado por Meghan Markle nos Estados Unidos
Atriz de Flash é mãe pela primeira vez





Notícias Relacionadas

07/05/2020 | 18h18m - Caroline Huertas

Karina Bacchi cria projeto social para ajudar periferia



Instagram

Instagram

OFuxico