Notícias às 19:10

Bruna Lombardi relembra gravidez e chama atenção na web

Reprodução/Instagram/@brunalombardioficial

Bruna Lombardi decidiu aproveitar o TBT desta quinta-feira (7) para relembrar a gravidez do filho, Kim, que está, atualmente, com 39 anos de idade.

Na ocasião, a famosa artista brasileira compartilhou uma bela foto, em que aparece exibindo o barrigão da gestação.

Bruna Lombardi relembra clique antigo em meio à quarentena

“Um #TBT super especial e em homenagem ao Dia das Mães que está chegando, fiz esse pequeno álbum de fotos e quero compartilhar com vocês… O final da minha gravidez e olha o meu tamanho! (risos) Deslizem para o lado e vejam a sequência de fotos do meu álbum pessoal”, chegou a escrever ela.

Também aproveitando a legenda de tal publicação, Bruna compartilhou um recado para os mais de 1,6 milhão de seguidores que possui.

Aos 67 anos, Bruna Lombardi impressiona fãs com beleza

“Amados, a gente segue junto e super obrigada pra todos por tanto carinho e generosidade sempre.
As mensagens que recebo são as mais lindas do mundo. Vocês são maravilhosos!”, afirmou a atriz.

Como não podia deixar de ser, os comentários de tal postagem logo ficaram repletos de elogios.

 “Tão linda e tão natural”, escreveu uma fã, enquanto outro também afirmava “Uma das mulheres mais lindas de todos os tempos”.

Bruna Lombardi posta foto ao lado da família

Recordações durante a quarentena

 

 

Bruna Lombardi usou as redes sociais para compartilhar um clique diretamente do túnel do tempo, ainda no início de abril. Em uma foto em preto e branco, a atriz e roteirista aparece ao lado do marido Carlos Alberto Riccelli e do então pequeno Kim.

Cobertura completa: Tudo sobre o efeito do coronavírus no mundo dos famosos

“Nessa época de quarentena e muita faxina, encontrei essa foto linda com os garotos da minha vida. E juntos seguimos e sempre com vocês nesse #tbt especial. Muita proteção para todos, amados!", legendou.

A artista de 67 anos ainda abriu o coração, em sua página no Instagram, destacando sua opinião sobre a pandemia do novo coronavírus.

Bruna Lombardi posta foto ao lado da família

“Nesse momento precisamos pensar em todos e não individualmente. E ajudar as pessoas que precisam trabalhar e estão em áreas de risco. Solidariedade agora é ficar em casa, enquanto tantos profissionais nos ajudam. Quem puder, fique em casa e ajude a conter o alastramento desse vírus. Muita proteção para todos!"

Longe da TV desde que atuou em A Vida Secreta dos Casais, série da HBO, Bruna, em seus últimos posts, tem incentivado justamente a solidariedade dos brasileiros e também os cuidados com a prevenção contra o Covid-19 e a importância do isolamento social.

Marina Ruy Barbosa volta do exterior e fica em quarentena

"Encontrou preços abusivos de álcool gel e outros produtos essenciais para os cuidados com o covid-19? Denuncie no Procon tanto pelo telefone: 151 como por e-mail: 151@procon.df.gov.br", alertou.

"O mundo se une diante de um inimigo comum. De repente em vez de tanta guerra e separação, precisamos de união e solidariedade para vencer. Somos um só coração", escreveu, em outro post.

Notícias Relacionadas