Notícias às 08:23

Bruna Marquezine abusa do glamour em evento para vips no RJ

Ag.News

Bruna Marquezine chegou brilhando numa festa exclusivérrima no Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (13), no Rio de Janeiro. Glamour e muito poder definiram o look da atriz, que investiu numa blusa combinada com saia coladíssima, no melhor estilo Kim Kardashian e deixou todo mundo babando.

As joias que completaram o look da morena foram da Talento e deixaram seu visual ainda mais esplendoroso. Ela ainda contou que a saia foi da Pat Bo e sua blusa, de um estilista brasileiro. Toda trabalhada na brasilidade fashion.

Daniel Rocha, Rafael Vitti e Luciano Huck foram alguns dos galãs da Globo convidados para o evento. Na festa, Rafa – o mais disputado entre eles, diga-se de passagem – falou de sua relação com Isa Santoni e explicou que eles não ficaram tão próximos depois do fim de Malhação, apesar de continuar gostando muito dela.

Bruna segue nas gravações de I Love Paraisópolis, nos estúdios do Rio de Janeiro e tem feito um ótimo trabalho na faixa das sete da Globo, tanto que os galãs estão disputando para ver quem vai ficar com a musa no final. A novela é babado!

Letícia Spiller diz que Tatá Werneck 'conquistou seu coração'
Tatá Werneck recebe declaração do namorado por aniversário
Xuxa vai receber elenco de Os Dez Mandamentos em sua estreia
Anitta prepara show fechado para VIPs no Copacabana Palace
Lindo! Marlon Teixeira estreia campanha em clima casual

Bruna Marquezine abusa do glamour em evento para vips no RJ

Bruna Marquezine abusa do glamour em evento para vips no RJ

Notícias Relacionadas