Notícias às 15:42

Bruna Marquezine arrasa na pose para clique de amigo

Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine realmente foi um dos principais alvos das câmeras, durante o aniversário da promoter Carol Sampaio, que aconteceu no último domingo (13) e reuniu diversos famosos no Copacabana Palace, um dos hotéis mais badalados do Rio de Janeiro. 

Além dos fotógrafos oficiais que foram contratados para a cobertura do evento, a atriz também fez questão de arrasar na pose para ser clicada por ninguém mais, ninguém menos que Tiago Abravanel, de quem, aliás, recebeu uma declaração super fofa, por meio do Instagram. 

"Como eu estava com saudade de você, minha Marquezinha! Te amo!", escreveu o neto de Silvio Santos na rede social, enquanto também compartilhava com os fãs uma imagem, em que a amiga aparece com uma pose pra lá de caprichada e uma pintura de flores amarelas como plano de fundo. 

Vale lembrar que Bruna e Tiago foram dois dos finalistas da edição de 2013 do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão que teve, na época, Carol Castro como vencedora. Desde então, os dois têm mostrado que levaram a amizade construída nos bastidores da atração para a vida real, principalmente usando a internet para se comunicarem. 

Bruna Marquezine esbanja beleza e glamour em aniversário
Copie os looks de Bruna Marquezine e Agatha Moreira
Tiago Abravanel recebe famosos em estreia teatral

Bruna Marquezine arrasa na pose para clique de amigo

Notícias Relacionadas