Notícias às 19:42

Bruna Marquezine arrebata seguidores com bumbum gigante

Reprodução/Instagram/Montagem

Bruna Marquezine hipnotizou os internautas do Instagram. A atriz, de 25 anos, compartilhou imagens à beira da piscina, se refrescando no dia ensolarado. Contudo, o que mais se destacou mesmo foi seu bumbum avantajado.

Os fãs logo comentaram na postagem.

“Muito iluminada”, “Amo”, “Mulher maravilhosa”, “Perfeita”, “Deusa”, elogiaram eles.

Uau! O registro contou com mais de 900 mil likes. É muita gente, hein! L-A-C-R-O-U!

Vale destacar que a famosa e o empresário Enzo Celulari, estão namorando sério com direito a declarações, viagens e cliques românticos.

Bruna Marquezine se desespera com previsão de gravidez: 'Tenho série pra entregar'

Nada de BBB21

Bruna Marquezine era fã número um do BBB20, fez até campanha para sua amiga, a cantora Manu Gavassi ganhar o programa – o que não aconteceu.

Contudo, o jogo virou! Em uma troca de mensagens com a amiga Tatá Werneck, a namorada de Enzo Celulari deixou escapar, que não está acompanhando a edição atual do BBB21, e ainda se divertiu com o post da apresentadora do Lady Night.

"Eu entraria, tiraria um capacete e andaria bem devagar na cara deles e falaria 'framboesa, calçado e donszurs' e sairia correndo. Deixar a galera ficar uma semana desvendando p**** nenhuma", brincou a mãe de Clara Maria.

Na sequência, Marquezine disparou:

"Só você para me fazer querer assistir essa edição", contou ela que finalizou, fazendo um pedido especial ao diretor do reality.

"Por favor, Boninho, por favor", pediu ela, que convidasse Tatá Werneck para integrar o elenco de confinados.

Bruna Marquezine mostra fotos de viagem a Fernando de Noronha e brinca com Gagliasso

Notícias Relacionadas