Imprimir

Notícias

19/06/2020 | 19h24m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine brinca com fã que fez montagem em foto

Na rede social, a internauta colocou imagens de galhadas em cliques da atriz e de Manu Gavassi

Bruna Marquezine brinca com fã que fez montagem em foto - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine respondeu uma fã no Twitter, nesta sexta-feira (19), após uma brincadeira usando fotos dela e da amiga, a cantora Manu Gavassi. Fazendo montagens com imagens, os registros de Bruna e Manu aparecem como se estivessem com uma galhada em suas cabeças.

Levando na esportiva a brincadeira da internauta, que se redimiu antes de qualquer coisa escrevendo na legenda "Bruna e Manu, perdão por isso", Marquezine respondeu: "Eu não sou respeitada por esse fandom", brincou.

Bruna Marqeuzine entra na brincadeira de seguidora no Twitter

Aos risos, a fã retornou a mencionar a estrela. "BRUNA! EU TE AMO por favor me perdoa."

Tais piadas envolvendo os "chifres" de Bruna e Manu passaram a acontecer depois de uma entrevista da beldade para o quadro Cada Um No Seu Banheiro do canal do YouTube de Sabrina Sato.

Em certo trecho, a atriz fez sinal de chifre com as mãos em sua cabeça, que acabou tirado de contexto de propósito para as brincadeiras dos seguidores.

Confira a interação original no Twitter @BruMarquezine.

Crush em comum

 

O quadro Cada Um No Seu Banheiro, exibido no canal de YouTube de Sabrina Sato tem feito o maior sucesso.

A apresentadora vem arrancando curiosidade de seus convidados famosos. Bruna Marquezine, vestida com um roupão confortável revelou que ela e uma de suas melhores amigas, Sasha Meneghel, nutriam uma paixão platônica na infância, por um cantor famoso.

"Quando eu era criança, tinha certeza de que eu ia casar com o Junior e seria melhor amiga da Sandy. A Sasha também estava nessa, então a gente disputava esse namoro. A Sasha era danada. Ela me fazia segurá-lo para ela dar selinho nele. Ele, criança, saía correndo, escondia. Ia me assistir no teatro, eu fazia uma peça na época", confessou a atriz.

A artista relembrou como foi ser famosa desde criança e como lidou com isso.

"Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, para os meus amigos, pessoas próximas", afirmou.

E ainda falou de sua amizade com a ex-BBB Manu Gavassi.

"A Manu se aproximou no momento perfeito para criar uma amizade para a vida inteira. As duas sofrendo por causa de macho, as duas assim só na sofrência. A gente se olhou, se identificou, deu a mão e sofreu juntas", comentou.

Descubra o segredo fitness de Marquezine e Grazi Massafera
Bruna Marquezine comenta tweets sobre Enzo Celulari
Cacheada, Juliana Paes celebra namoro eterno com marido





Notícias Relacionadas

18/06/2020 | 10h00m - Flávia Almeida

Arigatô! 112 anos da chegada dos japoneses ao Brasil

18/06/2020 | 08h50m - Flávia Almeida

Manu Gavassi grava o Programa da Maísa



Instagram

Instagram

OFuxico