Imprimir

Notícias

01/12/2020 | 10h40m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine brinca com Gagliasso e Ewbank: ‘Surubão 2.0 nas Maldivas’

Atriz lançou a série Maldivas, sua estreia na Netflix

Bruna Marquezine brinca com Gagliasso e Ewbank: ‘Surubão 2.0 nas Maldivas’ - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (30), Bruna Marquezine divulgou a série Maldivas, que marca sua estreia na Netflix e ainda conta Manu GavassiCarol CastroKlebber ToledoSheron MenezzesGuilherme Winter e Vanessa Gerbelli no elenco.

Não demorou para o assunto ficar entre os mais comentados da internet e Bruna se manifestar nas redes sociais. Ao ser questionada por um fã por não ter convidado Gagliasso para a série, a brincadeira começou.

Bruna Marquezine se divertiu com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Arrasou! Netflix anuncia série com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Primeiro, Gagliasso respondeu: "Seria Noronha, né?", em referência a Fernando de Noronha, onde ele tem uma pousada e sempre costuma ir.

Giovanna Ewbank, esposa do ator, também comentou: "Agora é Maldive-se [risos]. Amou?", brincando com Marquezine.

A atriz, então, trouxe à tona novamente os boatos de que alguns atores se reuniam em Noronha para surubas e ironizou: "Ai, por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas", se divertiu Marquezine.

Giovanna Ewbank estava com a veia do humor aflorada e tirou sarro até do marido. "Amo! Bruno, amor, você que é o king ['rei', em inglês] disso, já providencia isso tudo pra gente, por favor?", disse ela.

"Gio? [risos]", respondeu ele, dando muita risada.

Bruna Marquezine corta franjinha e exibe novo visual

Série Maldivas

A nova produção acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeado de mistérios, intrigas e muito deboche e humor ácido.

Tudo começa quando a goiana Liz, interpretada por Bruna Marquezine, se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de encontrar a sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a tragédia repentina, a personagem vai se infiltrar em um universo cheio de personalidades peculiares. 

Dentre elas, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo).

Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Bruno Gagliasso diz que Bruna Marquezine revelou sexo de Zyan sem querer





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 16h01m - Raphael Araujo

Giovanna Ewbank esbanja fofura com Zyan no colo

14/12/2020 | 11h48m - Juliana Picanço

Fofo! Pai de Giovanna Ewbank posa com os netos e encanta web



Instagram

Instagram

OFuxico