Imprimir

Notícias

27/01/2021 | 09h40m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine cantora? ‘Existe uma popstar dentro de mim’, avisa

Atriz desmentiu que mudará de profissão

Bruna Marquezine cantora? ‘Existe uma popstar dentro de mim’, avisa - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (26), rondaram na web boatos de que Bruna Marquezine seguiria os passos de sua BFF Manu Gavassi e iria se aventurar na música. Recentemente, a atriz compartilhou fotos de um clipe, o que deu margem aos boatos. Bruna tratou de desmentir e gravou uma série de vídeos em seus stories no Instagram, para explicar o motivo da desconfiança. 

“Para quem não entendeu nada deste último story que respostei dizendo ‘Clipe Bruna’... Entrei no Twitter e vi vocês confusos perguntando. Não é o início de uma carreira musical, tá? Calma. Ou será que é?”, disse, deixando o mistério no ar. 

No ar na reprise de Mulheres Apaixonadas detalhou que se trata de uma campanha para uma marca de roupas e, na peça publicitária, soltará a voz. 

“Sai dia 25 de fevereiro o clipe com a música. Eu vim aqui falar isso porque vi gente perguntando se a música ia estar no iTunes. Como assim, gente? Não tenho nem roupa para virar cantora! Brincadeira, roupa eu tenho”, divertiu-se. 

Cheia de bom humor, Bruna disse que a ideia é algo que a atrai, dando a entender que o futuro, a Deus pertence... 

“Vim aqui só para dizer isso mesmo, esclarecer e dizer que estou mega ansiosa porque existe uma popstar dentro de mim que sempre sonhou gravar clipe, fazer turnê...”, disse. 

“E estou nervosa, com frio na barriga, mas amei. Pedi para voltar ao estúdio para regravar porque achava que podia mais. Que louca! Tomem cuidado com a quantidade de biscoito que vocês vão me dar porque é capaz de acreditar... E aí vocês vão criar um monstro”, contou. 

“Se eu acreditar que sou cantora ninguém vai tirar da minha cabeça que sou cantora”, disse. 

Na Netflix

 

Na última segunda-feira (23) a série Fate: A Saga Winx, na Netflix, produção live-action inspirada na animação que fez sucesso na década de 2000. 

Como parte da campanha promocional da atração, Bruna apareceu ao lado de Sasha Meneghel dançando. As duas lançam um desafio especial, com uma versão repaginada da música-tema de O Clube das Winx, no estilo funk, no Tik Tok, com a hastag #DesafioFunkDasWinx!







Instagram

Instagram

OFuxico