Notícias às 09:15

Bruna Marquezine chora e ‘dá bronca’ em Paulo Gustavo, após assistir Minha Mãe é uma Peça 3

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (8), Bruna Marquezine aproveitou um tempo livre para curtir um cineminha e assistiu ao filme Minha Mãe É Uma Peça 3, no Rio de Janeiro.

Após o término da sessão, ainda na sala de cinema, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece chorando muito e mandou um recado para Paulo Gustavo, que interpreta a divertida Dona Hermínia no longa.

"Está feliz, Paulo Gustavo? Palhaçada! Coisa ridícula, tira a gente de casa para chorar", disse ela, enxugando as lágirmas.

Além disso, Bruna fez questão de elogiar o filme

"Parabéns, parabéns, parabéns. Está divertidíssimo e lindo! Me emocionei várias vezes. Você é genial e inspirador. Eu sei que você já desistiu de mim porque eu nunca vou na sua casa quando você chama, mas eu te adoro e sou sua fã! Me dá mais uma chance", escreveu Bruna.

A comédia Minha Mãe É Uma Peça 3 estreou no dia 26 de dezembro e foi o filme mais assistido no Brasil até ser ultrapassado pela animação Frozen 2, que chegou às telonas dia 2 de janeiro.

De volta à rotina

Após curtir muito as festas de fim de ano, Bruna Marquezine já está de volta à rotina. 

Em sua conta no Instagram, o personal Chico Salgado, queridinho das famosas, compartilhou um vídeo em que a atriz aparece treinando boxe.

"Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. Antes de desistir, tente! Vamos começar 2020 nessa pegada", escreveu o profissional.

Na publicação, a artista aparece usando um conjunto de top e calça, evidenciando a sua boa forma.

Após críticas ao corpo, Bruna Marquezine começa 2020 treinando pesado

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas