Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 10h38m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine critica Mais Você por ter 'namoro' revelado

Atriz relembrou de relacionamento com Maurício Destri sendo exposto no Mais Você

Bruna Marquezine critica Mais Você por ter 'namoro' revelado - Reprodução  / Instagram

Para quem não se lembra, Bruna Marquezine e Maurício Destri passaram o romance de seus personagens de I Love Paraisopolis para a vida real, em 2015. 

Mas quem expôs esse namoro ao público foi a própria mãe do ator durante participação dos dois no café da manhã de Ana Maria Braga, no Mais Você. 

O casal, que até então se relacionava em segredo, foi exposto quando passou um vídeo da mãe de Mauricio Destri, dizendo que estava muito feliz pelos pombinhos estarem juntos e pelo filho estar na televisão. 

Os atores tiveram crise de riso no momento, pois foram surpreendidos com a revelação e tinham acabado de negar o namoro, ficando um certo 'climão' no ar.

Esse dia foi relembrado por uma fã de Bruna Marquezine no Twitter, que pediu para que ela comentasse sobre o vídeo e a estrela deu muita risada e explicou sua versão da história. 

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA a pior/melhor parte é que não estávamos namorando mesmo, por isso combinamos que negaríamos e iríamos nos preservar até a relação se tornar algo mais concreto ou não, mas depois do programa", contou. 

Em seguida, brincou que sua sogra é quem tinha decidido sobre o relacionamento.  

"A mãe dele pediu a gente em namoro", riu ela. 

Bruna Marquezine tem namoro revelado por Ana Maria Braga

 

Bruna Marquezine se divertiu com a lembrança da fã sobre Maurício Destri e deu sua versão da história

 

Porém, depois de dar risada da situação, Marquezine aproveitou a ocasião para tecer uma crítica sobre a produção do programa naquele dia também. 

A atriz explicou que induziram a mãe de Maurício Destri a comentar sobre aquilo e ela, sem experiência com entrevistas, acabou entregando tudo, mas que nem ela sabia sobre como estava o relacionamento do filho com a artista. 

Bruna ainda falou que a pegadinha foi 'uó' e que os deixou bastante constrangidos. Ela contou, inclusive, que o ator ficou bem mal com o ocorrido e ela ficou bastante brava. 

"Depois foi punk. Fiquei p da vida, Mau ficou triste e ficamos chateados pq foi algo que a produção induziu na hora da entrevista da mãe dele e ela sem experiência falou isso, mas ela nem sabia direito em que pé que a coisa tava. E fizeram essa “pegadinha” com a gente ao vivo. Uó", escreveu ela. 

Na sequência, comentou que aquilo era seu trabalho e o convidado do Mais Você deve ter o direito de preservar o que quiser de sua vida pessoal, não ser exposto desta forma pela produção, que não respeitou a privacidade dos atores. 

Além disso, contou que foi filmada durante o intervalo sem saber, o que também foi errado por parte do programa, pois tudo deve ser avisado e concordado antes. 

 

Bruna Marquezine criticou produção do programa Mais Você por expor seu relacionamento

 

Bruna Marquezine acha 'sacanagem' terem exposto seu namoro com Maurício Destri

 

Assista ao vídeo do momento: 

 

Bruna Marquezine e Enzo Celulari dão 'match' e web aprova
Bruna Marquezine ameaça deixar o Twitter: ‘Chega, gente’





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

14/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Leonora está na mira de sequestrador

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio



Instagram

Instagram

OFuxico