Notícias às 10:20

Bruna Marquezine curte dia de praia com amigos em Noronha

Divulgação/AgNews

Bruna Marquezine está desfrutando imensamente de seu período de férias. Desde que embarcou para Fernando de Noronha, a estrela tem se jogado no lazer e na curtição.

Vivenciando momentos de extrema alegria, ao lado dos amigos, a diva não economizou nos sorrisos, durante um dia de praia no local. Acompanhada de amigos, com um biquíni branco, Bruna deu boas risadas, após um mergulho nas águas cristalinas do arquipélago pernambucano.

Junto dela, estava Izabel Goulart e outros parceiros mais próximos, com quem a atriz também celebrou a chegada de 2019. Fernando de Noronha é um destino muito querido pela celebridade, conforme ela mesma já deixou bem claro, principalmente por meio das redes sociais.

Em um vídeo, publicado em seu Instagram, Marquezine terminou o último treino de academia de 2018 e só soube falar uma coisa: “Vem Noronha”, fazendo alusão ao período de descanso que passaria no local.

Desde então, ela tem compartilhado milhares de momentos esplendorosos por lá, desde tardes de curtição, até a grande noite da virada do ano, em que arrasou, com um look deslumbrante.

Look de Bruna Marquezine no Réveillon dá o que falar
Neymar posa com 26 mulheres e depois ironiza
Veja os destinos mais escolhidos dos famosos
Vera Viel é confundida com Bruna Marquezine. Entenda!

Confira:

Bruna Marquezine curte dias maravilhosos em Fernando de Noronha

Estrela desfrutou de instantes incríveis no arquipélago pernambucano

Com um biquíni branco, ela chamou atenção de todos que lá estavam

Notícias Relacionadas