Imprimir

Notícias

28/01/2020 | 01h20m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine divulga trailer de 1º longa-metragem

Vou Nadar Até Você estreia em março

Bruna Marquezine divulga trailer de 1º longa-metragem - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está toda orgulhosa. Isso porque o filme Vou Nadar Até Você,  o primeiro longa-metragem de sua carreira, acaba de ganhar trailer. A estreia está marcada para 5 de março.

Na produção, Bruna interpreta Ophelia, uma jovem fotógrafa que cresceu sem seu pai no litoral paulista e acredita ter descoberto onde ele está. Ela então sai da cidade de Santos a nado rumo a Ubatuba para encontrá-lo, tendo apenas uma fotografia e algumas cartas como pistas.

Ainda estão no elenco Dan Stulbach, Ondina Clais e Fernando Alves Pinto. 

Marquezine postou mensagem no Instagram e escreveu: "FINALMENTE! É com muito orgulho que divido com vocês o trailer oficial do filme "Vou Nadar até Você". Dia 5 de março nos cinemas!@vounadaratevoceofilme."

 

Bruna Marquezine está fora da TV Globo

Após cerca de 17 anos, Bruna Marquezine deixou de ter um contrato fixo com a Rede Globo. A atriz, aliás, deve entrar para a lista de artistas que vão passar a ser contratados apenas por obra, pela emissora.

A informação foi dada, pelo site Observatório da TV, e confirmada, pela própria Globo, por meio de um comunicado.

“Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do País – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, foi o texto encaminhado, pela emissora, ao portal.

Em recente entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, a própria Bruna, aliás, já havia comentado sobre a relação com a Globo.

“Não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito... Não fui demitida, isso é um fato. É que eu realmente não posso contar”, afirmou ela, na ocasião.

Vale lembrar que a famosa atriz está longe das novelas, desde que interpretou a vilã Catarina, em Deus Salve o Rei.

Além de Bruna, recentemente, Bruno Gagliasso e Malvino Salvador também não renovaram o contrato fixo com a emissora.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico