Imprimir

Notícias

25/01/2021 | 15h00m - Publicado por: Larissa Mariano | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine diz: 'Frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro'

Entenda porque a atriz possui um alcance tão grande

Bruna Marquezine diz: 'Frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro' - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine é uma das celebridades do Brasil mais comentadas tanto dentro quanto fora do país. A atriz exibe uma ilustre carreira que contém anos de atuação, já que Marquezine começou a trabalhar em novelas e produções desde muito pequena. 

Atualmente, ela também é mundialmente reconhecida como modelo, além de sempre usar sua voz e alcance para defender ideais pelos quais luta e acredita, seja pelas redes sociais ou em entrevistas e programas, o que a torna uma das mais influentes famosas de sua geração.

Em entrevista à Glamour Brasil, a artista explicou sobre sua relação com o movimento feminista:

"Já abracei diversas causas e continuarei abraçando diversas causas e movimentos, sempre que achar necessário. Na verdade, acho que vai até além. Não é só uma causa. A pergunta deveria ser: 'Para quem não abraçou o feminismo, por que você ainda não entendeu?' Não consigo entender, quem de alguma forma, se recusa a aceitar isso. Qual é a questão que se perdeu para todos entender. São conceitos tão óbvios, tão claros e necessários."

Com mais de quarenta milhões de seguidores nas redes sociais, Bruna sabe de seu poder de alcance e se sente feliz com isso, mas também tem consciência da grande exposição, principalmente com comentários nem sempre tão positivos:

"Fico feliz de ter uma voz que algumas pessoas se interessam pelo que eu acredito e luto. Nós estamos expostos a muitas opiniões. Se você não busca o autoconhecimento, se o seus valores não estão claros e não tem uma rede de apoio muito fiel e segura ao seu redor, é muito fácil você se deixar levar e acreditar na opinião alheia, seja ela positiva ou negativa."

Marquezine também explicou acerca de como era frustrante em entrevistas sempre ter que responder perguntas de sua vida pessoal, principalmente de seu antigo relacionamento com o jogador Neymar Jr.

"Era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro. Eu sentia que tinha perdido meu tempo, depois de horas de entrevistas falando sobre coisas que amo falar e via que tudo aquilo foi resumido a um namoro."

Sobre planos futuros, a atriz também se mostrou muito entusiasmada, e contou que pretende ser atríz por longos anos:

"Meu sonho é continuar atuando, sonho em ser atriz até ficar velhinha. Nunca vi minha carreira dividida, uma na Tv, outra no cinema, outra no teatro. Eu enxergo como a minha trajetória, minha carreira, onde quer que seja. Onde eu me sentir desafiada, encantada, eu vou trabalhar"

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos, diz colunista
Neymar diz nunca ter arquivado fotos com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine posta cliques inéditos de viagem 

Bruna Marquezine mostrou que está cheia de nostalgia. A atriz compartilhou uma série de fotos da viagem que fez para uma ilha privada em Angra dos Reis no Rio de Janeiro junto das ex-BBBs Thelma AssisManu Gavassi e Rafa Kalimann.

"Estou vivendo a fase da negação ainda", escreveu a musa na legenda da da publicação. 

Nas imagens compartilhadas no Instagram, Bruna aparece curtindo um passeio de barco, mergulhando e mostrando um dos looks usados na viagem. 

Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs comemoram
Se essa ilha falasse! Tudo o que rolou na viagem de Marquezine, Rafa, Manu e Thelma

Não faltaram elogios à artista, que esbanjou beleza na rede social. 

“Deusa ela”, comentou Giulia Be. "Ela é linda por dentro e por fora”, escreveu outro.  "Como faz para ser tão maravilhosa?", perguntou outra.

 

TBT de dar inveja!

Bruna Marquezine parou a web ao compartilhar tbt, nos Stories, do Instagram, da viagem de Réveillon que fez com Manu Gavassi, Thelma Assis e Rafa Kalimann, em uma ilha privada de Angra dos Reis.

Com vídeos e fotos a atriz arrancou suspiros dos seguidores com cliques sensuais e belíssimos.

Ainda nos Stories, ela fez uma brincadeira comparando Kalimann com Kylie Jenner. A gringa não desgruda da amiga Anastasia Karanikolaou e Bruna escreveu na foto: "Você é a Stassie da minha Kylie."

Bruna Marquezine faz tbt de viagem em ilha privada

Manu Gavassi deixa o celular cair no mar: ‘Nem disfarçou’

Em tempos em que cada passo é registrado nas redes sociais, Manu Gavassi deve estar vivendo momentos reais de tensão. A atriz e cantora ganhou um presente indesejável no dia 4 de janeiro, data em que completou 28 anos.

Manu estava curtindo um passeio de barco com Thelminha, Rafa Kalimann e Bruna Marquezine, quando se distraiu olhando a paisagem e deixou seu aparelho de telefone celular cair no mar.

Bruna Marquezine se divertiu com a situação e registrou a decepção da amiga, em seus Stories.

“Meu celular está no fundo do mar neste momento. Vi uma igreja e falei: ‘vamos ali agradecer’. Olhei para a igreja e meu celular caiu da minha mão”, revelou Manu.

Bruna Marquezine brilha em ensaio de biquíni em meio à natureza

Aos risos, Bruna colocou panos quentes.

“Ela não conseguiu nem disfarçar”.

A atriz ainda publicou uma imagem de outro momento divertido, no qual Manu levava um caldo, caindo de uma boia enquanto posava para fotos com Rafa Kalimann.

“Quem viu close não viu o caldo”, escreveu Rafa, que também publicou o registro.





Notícias Relacionadas

25/01/2021 | 14h28m - Michele Marreira

Paolla Oliveira se derrete por São Paulo pelos 467 anos

25/01/2021 | 14h14m - Juliana Picanço

Jojo Todynho já mandou nude no grupo da família sem querer



Instagram

Instagram

OFuxico