Imprimir

Notícias

18/10/2019 | 15h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine e Emma Roberts protagonizam comercial

A brasileira gravou o material nos Estados Unidos com a sobrinha de Julia Roberts

Bruna Marquezine e Emma Roberts protagonizam comercial - Reprodução / Instagram

Bruna Marquezine deixou os fãs ainda mais ansiosos ao trazer à tona, de novo, uma gravação que fez com a atriz Emma Roberts, uma das estrelas do seriado American Horror Story e sobrinha de Julia Roberts.

Ainda misteriosa sobre o que seria esse trabalho, Bruna garantiu que "ficou bem legal".

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o projeto já está pronto - foi rodado em em 2018, na Califórnia - e se trata de um comercial. Nada de série ou filme, ainda. Aparentemente, a dupla aparece em um carro dirigido por Emma, passadno pela região de Beverly Hills, em Los Angeles, Estados Unidos.

A previsão é que o material possa ser visto em 2020.

Confira! 

Bruna Marquezine fala de gravação feita com Emma Roberts





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico