Notícias às 15:42

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão juntos, diz colunista

Reprodução/Instagram/Montagem

Em meados do ano passado, surgiram rumores de que Bruna Marquezine e Enzo Celulari estariam vivendo um affair, muito por conta das interações entre eles nas redes sociais.

Os dois artistas negaram tudo na época, afirmando que eram apenas amigos, mas novas informações parecem ter mudado o status da relação entre eles.

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, os amigos confirmaram que Bruna e Enzo estão namorando oficialmente.

Ainda segundo a coluna, a atriz e modelo foi procurada por eles para uma eventual confirmação logo após notícias de que eles estavam juntos em um hotel, mas ela preferiu não se pronunciar.

Débora Nascimento namora ex de Marquezine
Neymar diz nunca ter arquivado fotos com Bruna Marquezine

BBB21: Bruna Marquezine se irrita com enigma de Boninho

Bruna Marquezine é uma apaixonada por reality show, principalmente, o Big Brother Brasil, no qual a última edição torceu enlouquecidamente pela vitória de uma participante especial, a amiga Manu Gavassi.

Contudo, para este ano, Boninho está soltando algumas pistas para que o público possa decifrar, em relação à casa mais vigiada do País.

Na tarde de sábado (16), o diretor do BBB21 publicou um enigma que deixou a todos com os neurônios embaralhados. A mensagem exibia números e letras…

A atriz então decidiu opinar na parte de comentários, na conta oficial do Instagram do blogueiro Hugo Gloss. OFuxico observou que a famosa se irritou levemente, chegando até a comparar o misterioso texto a outro jogo.

“Ah, pronto! Virou Escape 60 agora”, disse ela, meio “revoltada”.

Lembrando que Escape 60 é um jogo que propõe jogos em salas temáticas das quais os participantes têm uma hora para sair. Para isso, entretanto, devem seguir uma série de pistas e desvendar enigmas.

O reality show começa dia 25 de janeiro, mas nesta terça-feira (19), nos comerciais a partir do vale a Pena Ver de Novo, serão revelados os nomes dos participantes. 

Atriz opinou sobre mensagem enigmática de Boninho

Notícias Relacionadas