Imprimir

Notícias

05/05/2014 | 08h14m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução

Bruna Marquezine e Neymar reatam namoro, diz jornal

O casal estaria mantendo contato pela web

Bruna Marquezine e Neymar reatam namoro, diz jornal - Reprodução

Enquanto todo mundo acreditava que Bruna Marquezine e Neymar estavam separados, o casal seguia mais forte que nunca. Apesar de estarem afastados há um bom tempo, devido à distância, os pombinhos mantêm o namoro firme, através de mensagens por telefone e internet.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, eles, que chegaram a romper em fevereiro, optaram por não revelar que estariam juntos novamente, conseguindo, assim, mais privacidade para o namoro.

 Uma pessoa próxima do casal, no entanto, contou à coluna que Bruna e Neymar se falam diariamente por Whatsapp e Skype, e que a atriz só está esperando o jogador retornar ao Brasil, no próximo dia 26, junto com a Seleção Brasileira, para reencontrá-lo. Apenas os amigos mais próximos sabiam da continuidade do relacionamento.

 O plano de manter um namoro discreto foi reforçado pelas responsabilidades da atriz em ser uma das protagonistas de Em Família. É que por conta das gravações da novela, ela não pode ir a Barcelona encontrar o amado e tem que evitar a exposição. Neymar também não conseguiu arrumar uma folguinha para ver Bruna no Brasil. Mas o jornal dá como certo que eles já superaram a crise (ocasionada pela polêmica com a modelo Laryssa Oliveira, no fim do ano passado) e seguem apaixonados e juntos. Só que, agora, bem longe dos flashes.

 

Bruna Marquezine diz que boatos da imprensa incomodam muito
Bruna Marquezine confere mensagens no celular enquanto embarca, no Rio
Bruna Marquezine tieta Demi Lovato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico