Notícias às 10:55

Bruna Marquezine entra na onda do meme ‘Cabeleileila Leila’

Reprodução / Instagram e Youtube

Se você usou as redes sociais nos últimos dias, com certeza se deparou com o vídeo da 'Cabeleileila Leila'. Trata-se de um suposto anúncio de um salão de beleza, da cabeleireira Leila, que divulga seus serviços de uma forma muito engraçada, repetitiva e se enrolando nas palavras. 

O estabelecimento não existe de fato e tudo não passa de uma brincadeira do humorista Eduardo Sterblitch , que foi o criador do meme.

Mas logo o registro viralizou e caiu na boca do povo, que reproduziu o áudio, dublou e até criou novas versões, em inglês, espanhol e francês. 

Meghan Markle, Marquezine…. Conheça os leoninos famosos

O sucesso foi tanto, que o artista até criou uma continuação para a Leila, que aumentou seu salão para um Beauty Center e convidou outros profissionais para integrar o seu time, como a depiladora Dora, a esteticista Ciça, o pedicure Pedro, a Bárbara barbeira, a Cecília que faz alongamento de cílios, entre outros.  

E quem também entrou na onda do meme foi Bruna Marquezine, que resolveu usar a nova função de áudio do Twitter para brincar com o registro. 

Em seu perfil, a atriz tentou repetir o que o vídeo diz, mas acabou se perdendo na fala, o que deixou tudo ainda mais engraçado. 

Bruna Marquezine relembra cena com Tatá Werneck em novela

 

Confira no Twitter @BruMarquezine

Bruna Marquezine reproduz meme 'Cabeleileila Leila'. Confira no Twitter!

 

Ainda não viu o vídeo original? Confira!

Notícias Relacionadas