Imprimir

Notícias

13/12/2020 | 09h49m - Publicado por: Andréia Takano | Foto: Divulgação/TV Globo

Bruna Marquezine: ‘Estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?’

Atriz conversou com o Jornal O Globo e falou da vida de solteira

Bruna Marquezine: ‘Estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?’ - Divulgação/TV Globo

Fora da TV Globo, Bruna Marquezine busca novas experiências. Agora no casting da Netflix ela está na expectativa da estreia, em 2021, da série Maldivas.  Ao lado de Manu Gavassi , sua amiga na vida real, interpretará Liz, uma goiana que vai para o Rio com o intuito de reencontrar a mãe.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz fez um balanço de 2020, falou da vida de solteira e muito mais. 

“Acho que foi um ano muito difícil para todo mundo, né? Para mim, foi emocionalmente instável. Passava metade do meu dia tentando meditar... Uma gangorra muito louca! Pensava: “Hoje vou me alimentar bem”, e terminava o dia comendo um pote de Nutella”. Ou “hoje vou criar maneiras de ajudar as ONGs que apoio”, e acabava pedindo socorro para a terapeuta. Além da Netflix, outras possibilidades de trabalho surgiram (Bruna fechou contrato com o Grupo Arezzo para ser garota-propaganda da Brizza, nova marca de sandálias de Alexandre Birman) e me fizeram muito bem. Então, ao mesmo tempo que foi um ano muito difícil, eu seria hipócrita se dissesse que foi um ano ruim... É difícil ser grata por um ano em que tanta gente sofreu e morreu. Me sinto até culpada. Enfim, 2020 foi bem complexo”, afirmou.

Vida de solteira e sexo

Bruna também foi questionada sobre a vida amorosa.

“Estou bem com a minha solteirice. Quase não consigo me ver hoje com alguém. É claro que amanhã isso pode mudar. Até porque, quando eu me encanto, por mais que não namore, fico parada ali. Não tenho necessidade de ir para outra pessoa para ver como é”, avisou.

A respeito de sexo, ela foi sincera: “Sexo é a maior troca de energia entre seres humanos. Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: “Ser solteiro está foda!”. Eu falo: “Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador?”. Sei que é delicado falar, não gosto de ficar escancarando a minha vida sexual... Só consigo me relacionar com quem eu confio, admiro e conheço, pelo menos, um pouco. Mas não julgo. Cada um vive de acordo com as suas escolhas. Essa é a minha.”

Bruna, que tem aparecido nas redes sociais com o cabelo cacheado, falou também da transição capilar.

“Precisava tirar o resto de química dos fios. A única maneira era fazer em camadas. Fiquei com medo de ficar parecida com um poodle, mas acho que ficou cool. E, o que é melhor, não sou mais escrava de escova progressiva”, comemorou.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine ficam ‘de ressaca’ após encontro

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann realizaram uma espécie de Clube da Luluzinha dias atrás, onde mataram as saudades umas das outras e jogaram muita conversa fora regada muitos comes e beber.

Manu Gavassi posta clique fofo com Bruna Marquezine: ‘Te amo’

No outro dia, Manu Gavassi foi questionada pelos fãs se já havia se hidratado e bebida água, e ela respondeu: "Muita. Tô de ressaca. Risos sinceros", confessou.

Ao ser questionada por um fã, Bruna apenas compartilhou o post de Manu para responder.

Vale lembrar que Manu Gavassi e Bruna Marquezine estão juntas na série Maldivas, da Netflix, e a cantora está muito feliz de atuar com a amiga. "Maravilhoso. Aprendo muito com ela", disse.

"A gente aprende e cresce juntas", complementou Bruna.

Bruna Marquezine exibe corpão durante treino pesado
Bruna Marquezine brinca com Gagliasso e Ewbank: ‘Surubão 2.0 nas Maldivas’

Bruna Marquezine, Manu Gavassi e Rafa Kalimann se encontraram no final de semana

Manu Gavassi e Bruna Marquezine revelaram aos fãs que estavam de ressaca





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico