Notícias às 11:48

Bruna Marquezine estampa outdoor famoso em Londres e web pira

Reprodução/Instagram

Ninguém tem dúvidas do talento de Bruna Marquezine. Atriz e modelo, a gata fez com que sua fama chegasse a níveis internacionais e ela teve a prova disso no último domingo (23). 

Isso porque um seguidor compartilhou um vídeo da celebridade estampando o letreiro da Picadilly Circus, o conhecido centro comercial de Londres, na Inglaterra. 

Bruna Marquezine fica indignada com ação de grupo religioso: 'Cruel'

A web pirou ao ver o vídeo de Marquezine rodando no famoso outdoor e os fãs encheram a gata de elogios, muito felizes com a conquista da diva. 

"Lenda", "Maravilhosa", "Tudo para mim", "Perfeita", "É a patroa", "Lenda", "Estou tão orgulhosa dela", "Mãe tá on" e "ícone, de Duque de Caxias para o mundo" foram algumas das mensagens recebidas. 

Veja o vídeo no perfil @91sjinie, que Marquezine deu RT. 

 

Bruna Marquezine aparece em letreiro famoso de Londres

 

Neymar

Neymar, um dos principais nomes do PSG, chegou ao Estádio da Luz ouvindo a música Toma, parceria de Luisa Sonza com Mc Zaac.

Em sua conta no Instagram, a cantora fez questão de compartilhar o vídeo do jogador.

"Aff, Neymar, maravilhoso. Obrigada", escreveu ela.

A publicação recebeu mais de 700 mil curtidas e uma em especial chamou a atenção dos fãs: Bruna Marquezine deu like no post.

Bruna Marquezine critica meio artístico: 'Muito ego'

A atriz descurtiu o vídeo logo depois, mas o print viralizou na web e muitos fãs se encheram de esperanças com uma possível volta de Brumar.

Bruna e Neymar namoraram, entre idas e vindas, de 2012 a 2018.

Notícias Relacionadas