Notícias às 10:50

Bruna Marquezine faz 20 anos: Lembre seu mehores personagens

AgNews

É dia de Bruna Marquezine soprar as velinhas! Nesta terça-feira (4), a atriz completa 20 anos e passou muitos deles nas telinhas da Globo. Ao contrário do que muita gente pensa, a primeira aparição dela foi em Gente Inocente, programa apresentado por Márcio Garcia nos finais de semana da Globo. Mas, depois de uma participação em Sítio do Pica-Pau Amarelo, a Salete de Mulheres Apaixonadas encantou a todos do Brasil e fez a mocinha ganhar toda a fama que traz até hoje.

A pequena fez o Brasil todo chorar com a relação um tanto desequilibrada com sua mãe e avó na trama de Manoel Carlos. Foi um folhetim que, definitivamente marcou a carreira da menina – que hoje já nem pode ser chamada assim, porque se tornou um mulherão!

Depois ela teve um papel em A Diarista, em 2005, como a Maria Flor e outro em Cobras e Lagartos, como a Lurdinnha. Em Amazônia, a atriz interpretou a Andressa e colocou mais uma coadjuvante em seu currículo.

Em 2007, a atriz participou do Conexão Xuxa e mostrou que ela e a Rainha dos Baixinhos já estavam se dando muito bem em frente (e atrás) das câmeras, depois de participar de Xuxa Abracadabra, Xuxa e os Duendes e outros longas da Xuxa Produções. Elas são amigas até hoje e vivem conversando quando podem. Agora, a gente só queria ver a morena no programa de entrevistas da Rainha na televisão.

Em 2008, a morena provou que versatilidade também estava na sua lista de prestígios e viveu a Flor de Lys em Negócio da China. A trama de Miguel Falabella protagonizada por Grazi Massafera e Ricardo Pereira deixou a atriz no centro das telinhas como uma lutadora super divertida que fez a alegria dos telespectadores da faixa das seis.

Depois disso, a morena ainda fez Aquele Beijo, Araguaia, Salve Jorge e ainda arrrumou tempo para participar da 10ª edição do Dança dos Famosos, e ficou em segundo lugar no programa.

E em 2014 ela enfrentou sua primeira protagonista, em mais um folhetim de Manoel Carlos, como a Helena, de Em Família. A trama rendeu alguns bons comentários sobre a interpretação da musa e deixou claro que ela ainda tem um caminho brilhante para trilhar nas telinhas.

Logo que terminou o folhetim, Bruna já estava reservada para interpretar a doce Mari, de I Love Paraisópolis, que está deixando o horário das sete ainda mais encantador. E fazendo com que a gente fique cada dia mais apaixonado pela beleza e pelo trabalho dela. Muito sucesso, Bru!

Bruna Marquezine fica vesga e brinca nas redes sociais
Maurício Destri: 'Tenho necessidade de me sentir amado'
Henri Castelli acorda cedo para fazer ponte aérea

Notícias Relacionadas