Imprimir

Notícias

24/09/2020 | 10h48m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine mostra boa forma ao posar de vestido justo

Atriz compartilhou clique nas redes sociais

Bruna Marquezine mostra boa forma ao posar de vestido justo - Reprodução/Instagram/@brunamarquezine

Em suas redes sociais, Bruna Marquezine sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 39 milhões de seguidores.

Na madrugada desta quinta-feira (24), a atriz publicou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece usando um vestido curto e justo, na cor branca.

O modelito deixou bastante evidente a boa forma física da artista.

Manu Gavassi e Bruna Marquezine ‘revelam’ projeto secreto

Bruna Marquezine posa de vestido justo e curto

Bruna Marquezine rebate críticas: ‘Querem mandar em mim’

 

Bruna Marquezine realizou um ensaio na quarta-feira (23), e ficou desde manhã cedo se produzindo em relação a roupas, maquiagem e cabelo.

Porém, a atriz ficou extremamente irritada com o apontamento exagerado dos fãs, que começaram a fazer uma série de exigências a ela e sua equipe.

“Henrique, pelo amor de Deus, coloca aplique no cabelo da Bruna, não esquece igual ano passado”, leu o estilista dela, que já respondeu: “Vocês são abusadas”.

Bruna Marquezine festeja aniversário da irmã

Em seguida, eles seguiram lendo críticas ao cabelo curto da artista, que mais uma reforçou o quanto suas fãs estão “abusadas”.

“Vocês estão abusadas, né? Deixem o cabelo de vocês crescerem, para quê essa obsessão com o meu cabelo grande”, declarou.

Outra pessoa da equipe de Bruna leu o pedido para que ela publicasse as fotos na mesma hora que ocorrer a premiação, similar ao ano passado.

Bruna Marquezine ironiza Biel: 'Ô, meu pai'

“Vocês acham eu sou tonta! Quem vocês acham que teve essa ideia? Vocês acham que sou tipo bebê reborn, que eu sento aqui e eles vão botando roupa, cabelo, e não dou opinião”, disparou ela.

“Vocês querem mandar em mim! Vocês real estão muito abusadas, sem noção real. Já pediram para eu tampar meus mamilos? Porque se incomodam com eles também”, disse Marquezine.

Bruna Marquezine exibe corpão ao brincar com mascote

Bruna Marquezine relembra cena: 'Chorei de ansiedade'

 

A TV brasileira completou 70 anos com muitas homenagens. Recentemente, rolou até a exibição da minissérie Nada Será como Antes, em formato de filme, na tela da Globo, como forma de comemoração e Bruna Marquezine repercutiu nas redes sociais já que ela fez parte da produção no papel de Beatriz.

Interagindo com os fãs, a atriz chegou a admitir que rolou muita emoção após determinada cena, na qual ela aparece cantando.

Como o romance entre Neymar e Bruna Marquezine agita as redes sociais

"Só Deus sabe o quanto a perna tremia, a mão suava e o coração batia rápido, mas cantei, digo, Beatriz cantou", escreveu ela, seguida por uma fãs. "E diga-se de passagem que a senhora cantou muito bem, viu,?!"

"Obrigada!!! Depois do primeiro ensaio cantando ao vivo, eu desabei e chorei de tanta ansiedade e nervosismo", contou a famosa.

Bruna Marquezine surge de cabelo curto em transição capilar





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico