Notícias às 16:50

Bruna Marquezine mostra corpão em clique de biquíni

Reprodução/Instagram

Neste domingo (8), o calor fez até com que Bruna Marquezine fizesse algumas postagens de biquíni. A atriz é um pouco discreta com relação a mostrar a boa forma nas redes sociais, mas, desta vez, ela inovou.

Com um modelo que realçou suas curvas, Bruna fez o famoso “frente e verso” em um vídeo nos Stories e, de quebra, exibiu toda sua boa forma, mostrando que a malhação está dando resultado.

Nesta semana, Marquezine tem divulgado muitas fotos em que aparece de biquíni para promover uma linha de beachwear que ela assina. Parte do dinheiro arrecadado nas vendas será doado para uma instituição que ajuda crianças refugiadas no Brasil, da qual ela é embaixadora.

Sem papas na língua, Bruna Marquezine é daquelas que não leva desaforo para casa e fez questão de responder uma seguidora, que apontou botox no rosto da atriz, em uma publicação no Instagram.

“Aliás, as mulheres estão exagerando no botox! Ao invés de ficarem bonitas, estão ficando transformadas. Estão acabando com a beleza natural”, escreveu a internauta, nos comentários de uma postagem feita pela atriz.

“Não é botox, anjo de luz. É contorno com lápis de boca. Essa era a proposta da make e do ensaio. Eu acho lindo e o maquiador e a equipe envolvida também. Não era para parecer natural. E mesmo se fosse preenchimento, ninguém tem nada a ver com a boca alheia. Se não gostou, segue rolando a timeline”, rebateu a própria artista.

De biquíni, Bruna Marquezine mostra boa forma e faz boa ação

Notícias Relacionadas