Notícias às 09:50

Bruna Marquezine nega conversa com Flayslane sobre Neymar

Reprodução / Instagram

A história de Neymar ter ficado ou não com Flayslane, ex-participante do Big Brother Brasil 20, ainda está dando bastante o que falar e promete continuar. 

Agora foi a vez de Bruna Marquezine entrar na jogada e a atriz precisou se retratar e comentar o assunto, que já não tinha nada a ver com ela. 

Flay revela romance com Neymar. Ele nega. Ex-marido confirma

É que algum internauta criou um perfil falso com as fotos e o nome da estrela, mudando apenas uma letra para dar a impressão de que era ela mesmo, e outro criou um perfil de Flay para fazer um print de uma conversa fingindo que as duas estavam fofocando sobre os atributos físicos do jogador do PSG. 

No diálogo em questão, supostamente a ex-BBB questionava Marquezine sobre como ela aguentava algo 'tão pequeno' e a atriz, por sua vez, debochava chamando de 'meu pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão', em referência à música. 

Tudo não passa de uma montagem e na foto se lê que não veio do perfil oficial das famosas, mas alguns internautas vazaram e começaram a compartilhar como se fosse verdadeiro. 

Quando marcaram Bruna na postagem, ela logo fez questão de explicar que não era ela. 

"Isso é fake", garantiu. 

 

 

 

Veja o print: 

 

 

 

Entenda o caso de Neymar e Flayslane

Flayslane foi entrevistada no canal do influencer Matheus Mazzafera e, entre várias coisas, contou que antes de entrar no reality já tinha ficado com Léo Santana e Neymar Jr.

Ao saber da afirmação da cantora, o jogador do PSG negou o affair e ainda fez um comentário em tom de deboche. 

BBB20: Flayslane conta que já ficou com vários famosos

"É rir para não chorar", escreveu. 

Flayslane não gostou da atitude de Neymar e foi logo rebater o que ele disse. 

"Eu sou mulher suficiente para admitir todas as merdas que eu faço. Nunca comentei sobre isso no BBB porque não é motivo nenhum de orgulho para mim, nem tampouco de vergonha. Mas quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou, sou muito transparente e não tenho rabo preso para ter que mentir sobre qualquer pessoa que eu já fiquei."

Motivos para o BBB20 ter sido uma edição histórica

A cantora seguiu soltando o verbo.

"Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório, Neymar, precisa ficar com vergonha não. Eu hein, vou passar por mentirosa só porque tu é o Neymar e eu não sou ninguém não, agora eu tô com vergonha de ter ficado contigo", detonou ela.

Depois, uma amiga e o ex-marido de Flayslane confirmaram a versão da ex-sister e disse que Neymar ficou, sim, com ela. 

Ex-BBB Flayslane desabafa: 'Não quero cair em depressão'

Notícias Relacionadas