Notícias às 12:12

Bruna Marquezine nega envolvimento com Arthur Aguiar: ‘Nunca’

Reprodução/Instagram/@brunamarquezine/@arthuraguiar

Recentemente, o colunista Leo Dias afirmou que Bruna Marquezine teria saído com Arthur Aguiar enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti.

Em sua conta no Twitter, a atriz se pronunciou e negou o envolvimento.

"Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando convencer ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer", disse Bruna.

Bruna Marquezine nega envolvimento com Arthur Aguiar

A artista também retwittou o post de uma seguidora e ironizou o assunto.

"Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando", disse a internauta.

"Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic", respondeu Bruna.

Atriz ironizou o assunto ao responder uma internauta

Mayra Cardi ironiza Arthur Aguiar

 

Pensou que o caso Mayra Cardi e Arthur Aguiar já tinha acabado? Que nada! Parece que só começou. Depois de Leo Dias ter divulgado um infográfico com todas as relações (e traições!) do ator no mundo dos famosos, ele resolveu responder em vídeo. 

Nos stories do Instagram, Arthur tinha dito que aquilo não era verdade, que a ex-esposa só estava falando aquelas coisas, pois estava engasgada com o término e que não achava certo ela expor tantas mulheres assim só porque estava chateada, a chamando de irresponsável por tal ato. 

Foi aí que a coach resolveu vir a público mais uma vez e rebater o ex-marido, dizendo que ele não poderia falar de irresponsabilidade, pois era ele quem agia desta forma, por ser inconsequente e ignorar o mal que fazia para tantas mulheres, por enganá-las e trai-las. 

Mayra também disse que Arthur só se importava com o próprio ego e não fez o que deveria: ter usado sua história, sua consciência e sua influência para ensinar outros homens a não ter o mesmo comportamento. Pelo contrário, só ficou preocupado com sua imagem diante da 'cadeia alimentar' que Leo Dias expôs sobre ele. 

"Se aquela cadeia alimentar é real ou não, não tenho nada a ver com isso. Só posso falar o que aconteceu comigo. No resto dos relacionamentos com outras pessoas, não posso falar. Mas quando ele vem querendo dizer que aquilo é uma mentira irresponsável, acho que ele não está entendendo muito bem o conceito, porque não está podendo falar muito de irresponsabilidade. (…) Tanto faz a cadeia alimentar criada por você, se é real ou irreal. Tudo isso é nada. Não é questão de pedir desculpas, mas de assumir os erros para que outras pessoas não façam mais isso", disparou.

Mayra Cardi faz dossiê expondo Arícia Silva e Arthur Aguiar
Arícia Silva sobre polêmica com Mayra Cardi: 'Não nasci para ser amante'

Notícias Relacionadas