Notícias às 14:00

Bruna Marquezine nega ter ficado com Tiago Iorc comprometido

Reprodução / Instagram

Na madrugada deste domingo (5), rolou o maior bafafá envolvendo Bruna Marquezine, que precisou ir a público esclarecer alguns boatos. 

A atriz foi acusada por Leo Dias de ter ficado com Arthur Aguiar, enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti e ela logo usou seu Twitter para desmentir o caso. 

Na sequência, um seguidor afirmou que Marquezine tinha ficado, sim, com o ator, do mesmo jeito que tinha sido também pivô da separação de outro casal: Tiago Iorc e Isabelle Drummond

Isso porque rumores de um romance entre ela e o cantor surgiram após ter participado do clipe Eu Amei Te Ver, em que os dois se abraçam nus e encenam um par romântico. 

"Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", defendeu-se Bruna. 

"Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época, comentou comigo no carro que os dois [Isabelle Drummond e Tiago Iorc] não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho, por isso a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe. Eu adorava o álbum do Tiago e aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", completou. 

Respondendo uma seguidora que relembrou que, na época de lançamento do clipe, Isabelle Drummond tinha apagado todas as fotos com Tiago Iorc e por conta disso chegou-se à conclusão que Marquezine estava no meio deste término. 

 "Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", explicou. 

 

Bruna Marquezine nega ter ficado com Tiago Iorc quando ele ainda estava com Isabelle Drummond

 

Marquezine rebate fã sobre ter sido pivô da separação de Isabelle Drummond e Tiago Iorc

 

 

Desmentiu

Em sua conta no Twitter, Bruna Marquezine também se pronunciou sobre o caso  Arthur Aguiar e negou o envolvimento.

A atriz afirmou que nunca ficou com o ator e muito menos foi pivô do término dele com Giovanna Lancellotti, como afirmou Leo Dias. 

"Ah pronto. Não ficamos. Nunca. E eu não vou ficar tentando convencer ninguém porque estou cansada de saber que no fim das contas cada um acredita no que quer", disse Bruna.

A artista também retwittou o post de uma seguidora e ironizou o assunto.

"Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando", disse a internauta.

"Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic", respondeu Bruna.

 

Antônia Fontenelle também está em lista de affairs de Arthur Aguiar
Marquezine reprova participação de Priscilla em A Fazenda: 'Te arranco'

Notícias Relacionadas