Imprimir

Notícias

06/04/2020 | 20h15m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine processa internauta por difamação

Assessoria de imprensa da atriz emitiu carta aberta sobre a ação legal

Bruna Marquezine processa internauta por difamação - Reprodução/Instagram

A assessoria de imprensa de Bruna Marquezine publicou carta aberta para alegar que a atriz decidiu agir por meio de ação judicial contra a propagação de informações falsas sobre sua vida pessoal e carreira na web.
De acordo com a carta, serão tomadas ações cabíveis contra calúnias, comentários maliciosos, disseminação de informações falsas e postagens que incluem conteúdos de ataques pessoais."

"Apresentamos denúncias contra aqueles que fizeram comentários insensatos e maliciosos contra Bruna Marquezine sob 'desrespeito' e 'difamação devido a informações falsas", diz parte da carta, publicada no Twitter.

Bruna Marquezine chegou a dizer: "Informamos a quem interessar possa que a notificação extrajudicial emitida pela @coolabdigital na qualidade de assessoria de imprensa da atriz @BruMarquezine refere-se a uma thread divulgada ontem, por um perfil fake, com conteúdo falso e mentiroso com a única intenção de prejudicar a imagem de @brunamarquezine, o que não se pode permitir e nem vamos admitir. O conteúdo já foi apagado pelo usuário e o perfil oficialmente notificado o que comprova o fato ilícito praticado. A carta aberta foi diretamente encaminhada aos fã-clubes que haviam nos informado sobre o episódio, que em nenhum aspecto está relacionado a qualquer contexto racial."

Bruna Marquezine reprova amizade de Manu e Ivy: ‘Ou ela ou eu’
BBB20: 'Vamos conversar', diz Gabi Martins sobre Guilherme

Bruna Marquezine decide processar internauta





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico