Notícias às 18:11

Bruna Marquezine realiza festa junina e mostra detalhes

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (24), Bruna Marquezine realizou um encontro religioso em sua mansão no Rio de Janeiro, e decidiu comemorar em clima de Festa Junina depois.

O objetivo era ser uma coisa pequena, mas acabou se tornando uma super festa com direito a touro mecânico, algodão doce, paçoca e outras guloseimas típicas.

Em seu Instagram Stories, a atriz apareceu de camisa xadrez e maria chiquinha para mostrar alguns detalhes da comemoração.

"Eu decidi que depois da célula a gente ia fazer uma festa junina, só para gente, pequena, cada um trazia uma coisa e tal. Começou assim, mas aí um amigo, o Leo Fuchs, falou que conhece uma pessoa que faz uma mesa de doce e perguntou se eu queria, claro que eu quero! Olha o que virou! Eu não fui em nenhuma festa junina e estava com desejo da comida. Olha o que virou", disse ela.

Nesta quinta-feira (25), Bruna revelou que foi dormir às 6h da manhã após a festança.

"Bom dia! Fui dormir as seis da manhã, só consegui sair da cama agora. Estou tomando um chá e olhando para a quantidade de comida que tem aqui em casa, e pensando em como vou comer tudo isso", disse a artista.

Bruna Marquezine aparece vestida de caipirinha em foto da infância
Bruna Marquezine ganha elogios de diretor: ‘Não é uma atriz qualquer’
Marquezine e Marina Ruy Barbosa disputam prêmio. Veja os finalistas do PJB 2019!

Publicação feita por Bruna Marquezine em seu Instagram Stories

Publicação feita por Bruna Marquezine em seu Instagram Stories

Notícias Relacionadas