Imprimir

Notícias

23/09/2020 | 14h47m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine rebate críticas: ‘Querem mandar em mim’

Atriz e modelo respondeu a fãs que criticaram seu visual em ensaio

Bruna Marquezine rebate críticas: ‘Querem mandar em mim’ - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine está realizando um ensaio nesta quarta-feira (23), estando desde manhã cedo se produzindo em relação a roupas, maquiagem e cabelo.

Porém, ela ficou extremamente irritada com o apontamento exagerado dos fãs, que começaram a fazer uma série de exigências a ela e sua equipe.

“Henrique, pelo amor de Deus, coloca aplique no cabelo da Bruna, não esquece igual ano passado”, leu o estilista dela, que já respondeu: “Vocês são abusadas!”.

Em seguida, eles seguiram lendo críticas ao cabelo curto da artista, que mais uma reforçou o quanto suas fãs estão “abusadas”.

“Vocês estão abusadas, né? Deixem o cabelo de vocês crescerem, para quê essa obsessão com o meu cabelo grande”, declarou.

Outra pessoa da equipe de Bruna leu o pedido para que ela publicasse as fotos na mesma hora que ocorrer a premiação, similar ao ano passado.

“Vocês acham eu sou tonta! Quem vocês acham que teve essa ideia? Vocês acham que sou tipo bebê reborn, que eu sento aqui e eles vão botando roupa, cabelo, e não dou opinião”, disparou ela.

“Vocês querem mandar em mim! Vocês real estão muito abusadas, sem noção real [...] Já pediram para eu tampar meus mamilos? Porque se incomodam com eles também”, disse Marquezine.

“Gente, faremos uma vaquinha na internet, e cada fã que der opinião paga dez reais e nós iremos acatar, porque pagando a gente obedece”, completou o cabelereiro em apoio a Bruna.

Bruna Marquezine relembra cena: 'Chorei de ansiedade'
Bruna Marquezine festeja aniversário da irmã

Projeto secreto com Manu Gavassi

 

Durante uma coletiva de imprensa do MTV Miaw que aconteceu na terça-feira (22), Bruna Marquezine e Manu Gavassi estiveram presentes, pois serão apresentadoras da premiação.

Em dado momento, a jornalista Renata Nogueira do UOL questionou se Manu e Bruna pretendem manter a parceria para 2021, e elas surpreenderam ao revelarem que já estão com um “projeto secreto” em andamento.

“Eu e a Bru tínhamos muita vontade de trabalhar juntas, e o Miaw está sendo muito representativo para isso, pois queríamos uma parada que combinasse com as duas e a apresentação permitiu que começássemos a pensar projetos nossos”, contou a cantora de Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim.

“Ainda sobre isso, tem mais coisas que já sei mas não posso contar, então vou fingir que não existe mais pergunta e partir para a próxima”, completou ela, brincando com o mistério.

“Temos projetos, não é não, Manuzinha? Olha eu dando spoiler, quebrando contrato”, instigou Bruna em determinado momento posterior.

“2021, vocês se segurem!”, garantiu Manu.

O que será essas duas artistas talentosas estão tramando? Mal podemos esperar para descobrir, não é mesmo?

Animado para ver Manu Gavassi e Bruna Marquezine apresentando o MTV Miaw 2020? Não perca a premiação no dia 24 de setembro, às 22h.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico