Notícias às 16:17

Bruna Marquezine se derrete por parceirinhos de cena

I Love Paraisópolis/TV Globo

Bruna Marquezine está adorando contracenar com Raffael Pietro, de seis anos, e Greg Blanzat, de 10, em I Love Paraisópolis, a novela das sete da Globo.  Em entrevista ao site GShow, a atriz foi só elogios à criançada:

 “Eles são muito, muito, muito fofinhos. É superdivertido estar perto deles, é gostoso, renova a nossa energia”, se derreteu a atriz pelos novos parceiros de cena.

Na trama, Mari, personagem de Bruna, foi contratada como segurança particular dos adoráveis Pedroca e Lourenço. Carentes de atenção, os irmãos fizeram uma festa quando conheceram a nova companhia. Não diferente do set, nos bastidores a aproximação do elenco é uma alegria só.

“Estou adorando gravar com eles, porque eu sou apaixonada por criança. Gosto de ficar perto, de cuidar, e eles são divertidos, animados, engraçados, espontâneos”, elogia Bruna.

Acostumada com a rotina dos estúdios desde criança, Bruna ainda falou que não lembra tanto de quando também era uma atriz mirim.

 “Não lembro de muita coisa. Acabo relembrando de algumas coisinhas quando vejo e das histórias que a minha mãe conta. Mas era bem diferente: eu, na idade deles, era um pouco adulta demais”, revelou.

Hoje, com onze novelas no currículo, Bruna entrega que na hora da gravação a espontaneidade conta muito.

"A gente precisa saber aproveitar isso e não engessá-los. Eles são crianças mesmo e é gostoso de ver. Não perdem isso, mesmo aqui rodeados por adultos", avaliou com prioridade.

Bruna Marquezine e Yasmin Brunet se juntam em ensaio
Yasmin Brunet e Bruna Marquezine trabalham no domingão
Imagem de Bruna Marquezine valoriza 40% em 1 ano

Notícias Relacionadas