Imprimir

Notícias

23/03/2020 | 11h45m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine se diverte com Amêndoa, sua cachorrinha

Ela estava com a irmã, Luana

Bruna Marquezine se diverte com Amêndoa, sua cachorrinha - Reprodução/Instagram

No último domingo (22), aproveitando a quarentena em casa, Bruna Marquezine mostrou sua cachorra, Amêndoa, durante um vídeo no Instagram, no qual aparece brincando com o pet junto da irmã mais nova, Luana.

"Ei, vem aqui para eu te fazer um carinho! Ai, ela deita... Como eu aguento esse peitinho cabeludo? Me dá o seu brinquedo! Ele é seu desde que era um neném, né, filha? É o meu brinquedo!", brincou a atriz, se divertindo com a cachorrinha.

Bruna Marquezine volta a seguir Anitta, após desentendimento
Bruna Marquezine recebe resultado de exame para coronavírus
Bruna Marquezine sobre cobranças pelo BBB: ‘Vontade de xingar meia dúzia’
Tatá Werneck sobre sexo na quarentena: 'Esperar duas semanas'

Seguindo Anitta

Desde o Carnaval de 2019, Bruna Marquezine deixou de seguir Anitta nas redes sociais. Mas, na noite de sexta-feira (20), a atriz decidiu acabar com o mal-estar e voltou a ser seguidora da cantora. Durante uma live, a própria Marquezine se explicou,

"Voltei a seguir Anitta. Quase tive um treco quando soube que ela está fazendo curso de francês (online). Tenho que aprender."

Bruna ainda revelou quais atividades pretende fazer durante esse isolamento social, como aprender a cozinhar, malhar online, fazer visitas virtuais a museus e muitos mais.

Sobre o Big Brother Brasil 20, da TV Globo, Bruna contou: "Me decepcionei um pouco com coisinhas que o Babu disse. Admiro imensamente como artista e pessoa, só não concordo com certas coisas que ele fala. Então minha torcida, depois da Manu, é para Thelma."





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico