Imprimir

Notícias

02/07/2018 | 16h48m - Publicado por: Pedro Ungheria | Foto: Reprodução/Instagram/@brumarquezine

Bruna Marquezine se emociona após gol de Neymar. Veja!

Atriz estava com sua mãe, acompanhando a partida entre Brasil e México

Bruna Marquezine se emociona após gol de Neymar. Veja! - Reprodução/Instagram/@brumarquezine
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Bruna Marquezine não conseguiu segurar a emoção, após o primeiro gol da Seleção Brasileira, no jogo que aconteceu nesta segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2018, contra o México. Em uma partida impecável, onde a canarinho emplacou o resultado de dois gols de diferença para os mexicanos, Neymar teve uma atuação magistral, o que fez com que a namorada caísse no choro, logo que o camisa 10 fez seu gol na partida.

A morena assistiu ao jogo em um condomínio no Rio de Janeiro, junto com os familiares, e, ao lado de sua mãe, ela torceu pelos nossos representantes, principalmente para o seu amado, a quem já fez grandes declarações, inclusive durante o Mundial, reforçando a força de vontade e deixando mensagens de incentivo para o atleta.

Com as mãos no rosto e ajoelhada, a atriz celebrou o momento tão importante para o nosso camisa 10, que está, aos poucos, voltando a sua performance, após a operação que realizou, antes do torneio.

Além disso, ela protagonizou outras situações, durante a partida contra o México. Demonstrou-se furiosa após nosso craque ser atingido por um pisão no tornozelo, fora de campo, e ainda comemorou com ele o prêmio de melhor atuação da partida.

“O inimigo se levanta para cair porque a justiça de Deus não falha. Toda honra e glória para Ele”, escreveu Bruna, em seu Stories.

Dentro dos conformes, ela, inclusive, vem acompanhando aos jogos como consegue. A primeira partida, ainda no dia 17 de junho, ela acompanhou com os amigos do casal, na casa de Angélica e Luciano Huck. Já o segundo jogo Bruna acompanhou in loco. Após conseguir uma folga nas gravações da atual novela das 19h da Rede Globo, Deus Salve o Rei, em que interpreta a personagem Catarina, na era medieval, ela esteve na Rússia, com sua cunhada e sogra. Já a terceira partida foi junto a uma parte do elenco da novela.

A próxima partida acontecerá na sexta-feira (6), às 15h, no horário de Brasília. O adversário será ou a Bélgica ou o Japão, que disputam a vaga para as quartas de final.

Confira:

Bruna foi registrada chorando após o gol do namorado





Notícias Relacionadas

17/12/2020 | 00h00m - Victória Xavier

Detalhes da série de Marquezine e Manu Gavassi na Netflix

16/12/2020 | 09h48m - Juliana Picanço

Gata! Bruna Marquezine posa de lingerie e deixa web babando



Instagram

Instagram

OFuxico