Imprimir

Notícias

13/01/2019 | 16h36m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram/

Bruna Marquezine se joga em festa na piscina com amigos

Solteira, a atriz só quer saber de curtir a vida

Bruna Marquezine se joga em festa na piscina com amigos - Reprodução/Instagram/

Solteira, desde o término do romance com Neymar, Bruna Marquezine só quer saber de curtir a vida.

Neste fim de semana, a atriz se divertiu com Fernanda Souza, Manu Gavassi e Sophia Abrahão em comemoração organizada pela autora e influencer Mica Rocha no hotel Copacabana Palace.

"Pool party RJ! Melhor jeito de fechar meus 32! Foi inesquecível! Meninas, vocês são um presentão! Amanhã é dia de começar meus 33 e vou começar feliz e muito animada para esse próximo ano!", escreveu a youtuber.

 "Amo você! Ontem foi uma delícia!", respondeu Bruna.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mica Rocha (@micarocha) em





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico