Imprimir

Notícias

17/03/2020 | 18h38m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine sobre cobranças pelo BBB: ‘Vontade de xingar meia dúzia’

Atriz começou comentando todos os dias, mas está doente e não consegue acompanhar muito

Bruna Marquezine sobre cobranças pelo BBB: ‘Vontade de xingar meia dúzia’ - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine é muito fã do BBB20, mas deu uma reduzida em comentar sobre o reality show nas redes sociais. Ela fez o teste para saber se está infectada com o coronavírus recentemente e aguarda o resultado em casa, cumprindo quarentena.

Saiba tudo sobre o BBB20

Porém, muitos seguidores reclamaram que ela não fala mais do BBB, o que fez Bruna ficar irritada e fez duras críticas por meio do Twitter.

"A Bruna Marquezine doente, aguardando resultado de exame e o povo cobrando posicionamento sobre BBB. Em meio a uma pandemia! Nem Freud explica!", explicou uma fã.

Bruna, então, respondeu: "Exatamente. Vontade de xingar uma meia dúzia", disse.

Na noite da última segunda-feira (16), a atriz se manifestou sobre o assunto ao repercutir matéria do The Telegraph que alega que 80 idosos italianos serão "deixados para morrer" em Turim, um dos pontos mais críticos da Covid-19 no país, que já superou o número de dois mil mortos.

"É sério que marcar churrasco, ir pra praia e pro bar, maratonar série com os amigos, fazer as unhas e a sobrancelha ou fazer sua cozinheira vir trabalhar de ônibus pra não ficar sem a comida que você gosta é mais importante do que evitar que esse quadro se repita aqui no Brasil?", questionou.

“Eu preciso dormir e não vou aguentar assistir. Na verdade, 'perdi o ritmo' de assistir ao programa e tá sendo meio difícil voltar. Tô com preguiça de várias coisas. Mas hoje eu tô muito cansada mesmo, até queria assistir. Acho que ela vai ficar preocupada com a família e amigos. Mas ela vai ficar bem. Ela é forte. Se algum familiar contrair a doença acredito que eles dividam a informação com o participante. É o mínimo... eu acho. Mas se ela escolher sair, eu super entendo e simpatizo com a escolha dela. Só não quero que ela sofra", afirmou.

BBB20: Antes confiante, Pyong teme eliminação
BBB20: Prior revela estratégia de jogo para Flayslane
Coronavírus: Ex-BBB Angélica Ramos fica de quarentena na Bélgica





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico