Notícias às 11:33

Bruna Marquezine sobre ex-namorados: ‘Aprendi muito’

Reprodução/Youtube

Bruna Marquezine surpreendeu a todos em novo vídeo para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank. Desta vez, a atriz, que é sempre solícita em relação a vida pessoal, acabou comentando sobre seus ex-relacionamentos. Um dos mais conhecidos foi com o craque Neymar.

"Eu não me arrependo de nenhum namoro. Eu conheci pessoas incríveis, pessoas que eu cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito e até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo, enfim, elas serviram como aprendizado", disse.

E ela completou: "Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro, o que não me faz bem, o que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns."

Assista:

Magreza excessiva?

Bruna Marquezine resolveu, mais uma vez, falar a respeito de comentários deixados por haters a respeito de seu corpo. A atriz, que comandou ao lado de Manu Gavassi, o MTV Miaw 2020, nesta semana, falou, em tom bem-humorado, a respeito das mensagens que se depara na internet. 

"Acho sempre tão triste ver mulheres comentando o corpo de outra mulher. Toda mulher sofre, sofreu e lida diariamente com a pressão que a sociedade impõe, os padrões de beleza e comportamento, como deve se colocar, se posicionar, se vestir e como deve ser fisicamente… Aí vem duas abençoadas comentar do meu corpo na minha foto", disse. 

Outro comentário lido por ela dizia que, antes de emagrecer, ela era um "mulherão da p***" e atualmente "parece que está doente".

"Mulherão da porra tem um corpo específico? Para mim, é alguém com valores e ideais, que sabe se colocar, que sabe se impor, busca ser a melhor versão dela diariamente, que busca o autoconhecimento, a evolução, que olha para o próximo cheia de empatia, humana, que usa sua vida e seu corpo para fazer a diferença… Não tem nada a ver com estética", falou. 

"Não é porque uma pessoa emagreceu ou engordou que ela está com problema de saúde. Eu estou ótima", continuou. 

"Tenho a teoria de que hater não tem amigo. Porque se eu pego um amigo meu comentando esse tipo de coisa, na foto de outra pessoa, eu dou uma chamada que nunca mais. Ou eles só têm amigo hater também", afirmou Marquezine.

MTV Miaw: Marquezine e Gavassi dominam o Twitter
MTV Miaw 2020: Marquezine e Manu Gavassi viram máquinas de memes
MTV Miaw 2020: Confira a lista dos vencedores da premiação

Notícias Relacionadas