Imprimir

Notícias

02/12/2019 | 17h13m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação

Bruna Marquezine sobre terapia: 'Era uma urgência'

Atriz deu uma entrevista para o jornalista Bruno Astuto

Bruna Marquezine sobre terapia: 'Era uma urgência' - Divulgação

Com mais de 37 milhões de seguidores, Bruna Marquezine estrela a mais nova edição da revista Cidade Jardim, que será distribuída a partir desta semana no Concierge do Shopping Cidade Jardim e para assinantes da revista Vogue.

Fotografada no hotel The Peninsula, em Paris, durante a mais recente semana de moda na capital francesa, a atriz surge usando looks de grifes, como Chloé, Christian Dior, Louis Vuitton e CJ Mares.

Em uma entrevista sincera e surpreendente, a artista comentou sobre assuntos dos quais não costuma falar, como problemas que enfrentou com depressão e distúrbios alimentares, de terapia, feminismo e sororidade.

Para o jornalista Bruno Astuto, a jovem comentou sobre sua relação com as redes sociais e que é benéfico mostrar suas fraquezas.

"Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar. E acho que assim a gente vai se ajudando, sabe? Do contrário, é só uma, sei lá, grande viagem de ego", disse ela.

Em seguida, Bruna comentou sobre o conceito de sororidade.

"O conceito de sororidade é simples e incrível. Ah, vamos todas dar as mãos, vamos todas caminhar juntas. Só que a gente percebe, no meio da caminhada, que nem todo mundo caminha na mesma velocidade. Que nem todo mundo está preparado para dar a mão na hora em que você quer dar a mão. E, dentro do conceito de sororidade, você precisa entender isso, acolher, ao invés de simplesmente julgar. Todo mundo quer chegar ao mesmo lugar, mas os caminhos são diferentes, as realidades são diferentes, as mulheres são diferentes", afirmou.

Na conversa, a artista também falou de problemas que teve como depressão e distúrbios alimentares.

"Eu, infelizmente, busquei a terapia em um momento em que já estava depressiva. Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar, distúrbio de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo", disse.

Após pedirem mimos, fãs brincam com Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine





Notícias Relacionadas

28/11/2019 | 20h40m - Raphael Araujo

Após pedirem mimos, fãs brincam com Bruna Marquezine

27/11/2019 | 19h10m - Giovanna Prisco

Moacyr Franco sobre Carlos Alberto: ‘Muito importante’

27/11/2019 | 16h10m - Giovanna Prisco

Isis Valverde comenta sobre aumentar a família



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico