Notícias às 15:05

Brunna Gonçalves celebra 3 milhões de seguidores no Instagram

Reprodução/Instagram

O último sábado (10) foi de festa para Brunna Gonçalves. A dançarina e influenciadora comemorou a marca de três milhões de seguidores no Instagram com direito a bolo e balão.

Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem passeio de barco

"SOMOS 3 MILHÕES AQUI! Meu Deus, vocês são incríveis demais. Obrigada a todos que me acompanham e aos meus fãs que me enviaram esse balão e esse bolo lindo pra comemorar. Amo vocês", escreveu a esposa de Ludmilla na legenda da publicação em que aparece segurando os presentes.

"Parabéns, linda, você merece tudo isso e muito mais", escreveu um internauta. "Linda! PARABÉNS!", exclamou outra.

Brunna Gonçalves celebrar marca de três milhões de seguidores no Instagram

Realização

 

A felicidade de um filho é ver os pais bem. E Brunna Gonçalves está em êxtase ao realizar um de seus maiores sonhos. A mulher da cantora Ludmilla contou em suas redes sociais que está terminando a reforma da casa dos pais, em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Com um vídeo mostrando o espaço em obras, a dançarina destacou sua trajetória para alcançar este momento tão especial.

Brunna Gonçalves exibe look despojado em selfie pela casa

"Só basta acreditar… Foi no meio dessa obra que tudo começou! Foi no meio dessa obra que com o dinheiro da dança, eu construí o meu tão sonhado quarto e comecei a gravar os meus vídeos do canal. Foi no meio dessa obra que eu comecei a sonhar em um dia conseguir terminar ela. E esse dia chegou! A minha fé em Deus sempre me fez acreditar que esse dia chegaria", escreveu.

Desde o ano passado, a jovem de 28 anos deixou a casa dos pais para viver com Ludmilla, numa confortável mansão na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

"Eu trabalho muito pra realizar os meus sonhos e sem dúvidas esse é o maior deles, dar um lar confortável para os meus pais. Essa é a última vez que vocês vão ver essa casa assim… só no tijolo!", continuou.

Os fãs e seguidores da dançarina poderão acompanhar cada etapa da obra, através de vídeos que Brunna postará em suas redes sociais.

Ludmilla posa grudadinha com Brunna Gonçalves: ‘Meu amor’

"Nos próximos 2 meses eu vou falar muito de obra por aqui, quero dividir esse sonho com vocês. E, já que foi no YouTube onde tudo começou, nada mais justo que ter um Diário de Reforma lá no canal né? Vai ter #BrunnaReforma sim e essa semana ainda sai o primeiro episódio. Fiquem ligados lá no canal. Obrigada por fazerem parte desse sonho, eu estou feliz demais!", comemorou.

Brunna Gonçalves mostra a reforma na casa dos seus pais
 
Confira os posts em @brunnagoncalves.

Notícias Relacionadas