Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 01h59m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves desabafa sobre polêmica entre Ludmilla e Anitta

Dançarina rompeu o silêncio após série de críticas

Brunna Gonçalves desabafa sobre polêmica entre Ludmilla e Anitta - Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves soltou o verbo após não suportar mais ver o seu nome ligado à briga envolvendo Ludmilla e Anitta. A dançarina desabafou pelo Instagram na noite desta terça-feira (8).

Nos vídeos, Brunna comenta as acusações de que seria a pivô da polêmica e diz que decidiu se pronunciar ao ver a situação “passar dos limites”.

“Não vou ficar mais quieta, pois não estou aguentando mais (...) Acordem para a vida, quem sou eu para fazer Anitta e Ludmilla pararem de se falar? (...) A única coisa que fiz foi defender a minha namorada, pois eu sei que ela tem 100% de razão. Eu sei, porque eu convivo. E tem assuntos que eu não posso falar, mas eu sei que ela tem razão e vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errada, eu vou defender. Mais empatia! (...) eu vejo que ela está certa”, disse.

Ludmilla x Anitta

A polêmica começou em função da música Onda Diferente, composta por Ludmilla e que tinha Anitta e Snoop Dogg registrados também como compositores.

Segundo Lud, no início, a gravadora não topou gravar com ela, porém o cenário mudou quando se soube que Anitta curtiu o hit.

Anitta, por sua vez, sugeriu uma participação de Snoop, que deu sua contribuição na letra, o que ficou definido que os direitos seriam divididos meio a meio entre ele e Ludmilla.

O desentendimento teria surgido quando Ludmilla notou, ao ver Ivete Sangalo cantar o hit no Rock in Rio, que Anitta também aparecia como autora.

O nome de Anitta foi retirado, embora, ao colunista Léo Dias, ela alegue que “produziu” e “estruturou”, e que Ludmilla sabia desse acordo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu

OFuxico