Imprimir

Notícias

09/10/2019 | 01h59m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves desabafa sobre polêmica entre Ludmilla e Anitta

Dançarina rompeu o silêncio após série de críticas

Brunna Gonçalves desabafa sobre polêmica entre Ludmilla e Anitta - Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves soltou o verbo após não suportar mais ver o seu nome ligado à briga envolvendo Ludmilla e Anitta. A dançarina desabafou pelo Instagram na noite desta terça-feira (8).

Nos vídeos, Brunna comenta as acusações de que seria a pivô da polêmica e diz que decidiu se pronunciar ao ver a situação “passar dos limites”.

“Não vou ficar mais quieta, pois não estou aguentando mais (...) Acordem para a vida, quem sou eu para fazer Anitta e Ludmilla pararem de se falar? (...) A única coisa que fiz foi defender a minha namorada, pois eu sei que ela tem 100% de razão. Eu sei, porque eu convivo. E tem assuntos que eu não posso falar, mas eu sei que ela tem razão e vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errada, eu vou defender. Mais empatia! (...) eu vejo que ela está certa”, disse.

Ludmilla x Anitta

A polêmica começou em função da música Onda Diferente, composta por Ludmilla e que tinha Anitta e Snoop Dogg registrados também como compositores.

Segundo Lud, no início, a gravadora não topou gravar com ela, porém o cenário mudou quando se soube que Anitta curtiu o hit.

Anitta, por sua vez, sugeriu uma participação de Snoop, que deu sua contribuição na letra, o que ficou definido que os direitos seriam divididos meio a meio entre ele e Ludmilla.

O desentendimento teria surgido quando Ludmilla notou, ao ver Ivete Sangalo cantar o hit no Rock in Rio, que Anitta também aparecia como autora.

O nome de Anitta foi retirado, embora, ao colunista Léo Dias, ela alegue que “produziu” e “estruturou”, e que Ludmilla sabia desse acordo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Juju Salimeni aproveita tarde na piscina e mostra boa forma
(Via Instagram @jujusalimeni)
  • Na tarde desta terça-feira (15), acontece mais um dia de desfile da São Paulo Fashion Week, no Ibirapuera. Um dos desfiles do dia foi o da grife do estilista Reinaldo Lourenço, que contou com algumas famosas acompanhado tudo bem de pertinho.

Quem passou por lá foram @palomabernardi, que escolheu um look todo amarelo com algumas transparências, e @sophiaabrahão, que optou por um look curtinho, que deixou suas pernas de fora.

A modelo @isabelafioretino também passou pelo local com um look mais discreto.

Foto: Samuel Chaves/AgNews
  • #AlineRiscado conta apuro vivido nos EUA. 📽 @aline_riscado
  • @diferrero e sua mulher, @isabelifontana, marcaram presença em evento de moda da marca C&A, que ocorreu na segunda-feira (14), em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • As irmãs @_antoniantonia e @cleo conferiram, na noite de segunda-feira (14), a festa de lançamento da coleção Ritmos do Brasil, da @cea_brasil .  O evento aconteceu no bairro da Barra Funda, zona oeste de São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • O #SBT e a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), realizaram na manhã deste terça-feira (15), a coletiva de imprensa do #Teleton2019, que este ano será realizado nos dias 25 e 26 de outubro.
O @cantordaniel e a apresentadora @eliana, que são padrinhos da campanha, estavam entre os presentes.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico