Notícias às 01:59

Brunna Gonçalves desabafa sobre polêmica entre Ludmilla e Anitta

Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves soltou o verbo após não suportar mais ver o seu nome ligado à briga envolvendo Ludmilla e Anitta. A dançarina desabafou pelo Instagram na noite desta terça-feira (8).

Nos vídeos, Brunna comenta as acusações de que seria a pivô da polêmica e diz que decidiu se pronunciar ao ver a situação “passar dos limites”.

“Não vou ficar mais quieta, pois não estou aguentando mais (…) Acordem para a vida, quem sou eu para fazer Anitta e Ludmilla pararem de se falar? (…) A única coisa que fiz foi defender a minha namorada, pois eu sei que ela tem 100% de razão. Eu sei, porque eu convivo. E tem assuntos que eu não posso falar, mas eu sei que ela tem razão e vou defendê-la com unhas e dentes. Sempre que eu puder e ver coisa errada, eu vou defender. Mais empatia! (…) eu vejo que ela está certa”, disse.

Ludmilla x Anitta

A polêmica começou em função da música Onda Diferente, composta por Ludmilla e que tinha Anitta e Snoop Dogg registrados também como compositores.

Segundo Lud, no início, a gravadora não topou gravar com ela, porém o cenário mudou quando se soube que Anitta curtiu o hit.

Anitta, por sua vez, sugeriu uma participação de Snoop, que deu sua contribuição na letra, o que ficou definido que os direitos seriam divididos meio a meio entre ele e Ludmilla.

O desentendimento teria surgido quando Ludmilla notou, ao ver Ivete Sangalo cantar o hit no Rock in Rio, que Anitta também aparecia como autora.

O nome de Anitta foi retirado, embora, ao colunista Léo Dias, ela alegue que “produziu” e “estruturou”, e que Ludmilla sabia desse acordo.

Notícias Relacionadas