Notícias às 15:32

Bruno Cabrerizo posa com Carol Castro: ‘Dia da maldade’

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (10), Bruno Cabrerizo compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos em que aparece ao lado de Carol Castro.

"Sexta-feira da maldade", brincou ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 40 mil curtidas e milhares de comentários elogiando o casal.

"Sério, como vocês são tão lindos?" escreveu uma internauta.

Amor

Casal que ensaia junto, permanece junto. Será? Se depender do clima de love entre Carol Castro e o ator Bruno Cabrerizo isso deve se concretizar.

Na noite da última quinta-feira (9), os dois ensaiaram juntos e, entre um intervalo e outro, trocaram vários beijos. Eles preparam a montagem de O Marido de Daniel, no teatro Petra Gold, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Abundância

Recentemente, o casal foi notícia em razão do elogio que Carol recebeu do amado. Há duas semanas, ela apareceu curtindo um momento de descanso na piscina.

“Piscininha, amor! Bom dia, verão, boa noite, Japão (só para não perder a rima)”, foi a divertida legenda escolhida, pela artista, para tal publicação.

Ninguém mais, ninguém menos que Bruno fez com que a postagem fizesse ainda mais sucesso, principalmente por conta do comentário um tanto ousado que deixou na foto.

“Oooo, abundância”, escreveu ele.

Os dois, aliás, começaram a namorar, após terem se conhecido, enquanto contracenavam em Órfãos da Terra, novela que foi exibida na faixa das 18h da Globo.

Carol Castro e Bruno Cabrerizo não se desgrudam em ensaio de peça

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas