Imprimir

Notícias

27/04/2019 | 03h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Bruno Cabrerizo: 'Sei bem como é deixar o meu país'

Galã falou da sua mudança para a Itália, o personagem em Orfãos da Terra e como lida com os filhos à distância

Bruno Cabrerizo: 'Sei bem como é deixar o meu país' - Reprodução / Instagram

Bruno Cabrerizo se tornou um rosto conhecido entre os fãs das novelas da Globo. O ator surgiu na trama Tempo de Amar, de 2017, vivendo o personagem Inácio e contracenando com Vitória Strada, que recentemente terminou seu ciclo no folhetim Espelho da Vida. Desde então se consagrou como um dos galãs da emissora.

Há 15 anos ele deixou o Brasil para morar na Itália, em 2005, quando foi jogar no time Alessandria. Antes de virar estrela na TV, Bruno era estrela no futebol, se formando no time de base do Botafogo e partindo para um time japonês.

Em entrevista à revista Tititi, o artista contou que dar vida a Hussein em Orfãos da Terra é uma experiência gratificante.

“Conheci vários deles [refugiados] durante a preparação para a novela. É um orgulho enorme poder contar essa história”.

Bruno também acrescentou que, por morar na Europa, presenciou várias imigrações e isso colaborou na montagem do personagem, além da sua própria experiência ao se mudar para a Itália.

“Trouxe as histórias que vi lá comigo para o folhetim, sim. [...] Saí do Brasil em 2005, entendo a história dessas pessoas. Sei da dificuldade que é deixar o seu país de origem e ir para um lugar completamente diferente e recomeçar”.

Ainda sem uma residência fixa no País, o galã admitiu que seu lugar é a Itália, onde moram os filhos Gaia, de oito anos, e Elia, de cinco anos, frutos do seu relacionamento com a ex-mulher Maria Caprara.

“Minha base é a Itália, até porque os meus filhos moram lá. [...] Os dois são os meus maiores alicerces. Falo com eles todos os dias, mesmo que precise ficar acordado até de madrugada por conta do fuso horário”.

Ao ser questionado sobre alguns atos de Hussein na novela, o ator fugiu dos maiores detalhes, porém disse que o personagem é um bom rapaz.

“Hussein tem uma gratidão enorme pelo patrão [Aziz], não costuma questionar nenhum de seus atos. Até que toca na única pessoa da família dele, o primo Jamil (Renato Góes)”. Sobre um possível romance com Soraia (Letícia Sabatella), mulher de Aziz (Herson Capri), ele adianta que surgirão conflitos internos. “Hussein descobre que ela também é apaixonada por ele. Ali começam os conflitos internos. O que posso adiantar: ele é um cara do bem!”.

Para finalizar, Bruno Cabrerizo brincou com o fato de contracenar com Letícia mais uma vez.

“A Delfina [personagem da atriz em Tempo de Amar] viva perseguindo o Inácio, a gente até brinca com isso nos bastidores. Ela antes queria me matar, agora ela quer me pegar”.

Órfãos da Terra: Noberto se revolta com Teresa
Órfãos da Terra: Aziz flagra Soraia com Hussein
Órfãos da Terra: Aziz pede perdão a Jamil e morre em seguida





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico