Notícias às 17:10

Bruno Cardoso retorna aos palcos com o Sorriso Maroto

Felipe Souto Maior/AgNews
Bruno Cardoso retornou aos palcos com o Sorriso Maroto em grande estilo. O cantor se apresentou com a banda na 16º edição do Samba Recife, maior festival de samba do pais, que aconteceu na madrugada deste domingo (29), em Pernambuco.

Além de Sorriso Maroto, Belo, Thiaguinho, Ferrugem, Dilsinho, Léo Santana, Xande de Pilares, Turma do Pagode, Parangolé entre outras atrações.

 
Há cerca de duas semanas, Bruno voltou a fazer shows com o grupo depois de ser diagnosticado com derrame pleural, popularmente conhecida como água na pleura, e precisou se afastar novamente da banda por cerca de um mês para cuidar da saúde.
 
No ano passado, o artistas se afastou das agendas por seis meses para tratar uma infecção no coração. 
 
"Está sendo uma fase muito gostosa, muito prazerosa, porque cada vez que tenho a oportunidade de subir ao palco é uma forma de agradecimento. Pra mim tem um sabor muito mais especial, por estar celebrando mais um dia de vida. Então cada momento, cada acordar, pra mim tem um sabor de vitória", disse ele após o show.
 
A respeito dos tratamentos, ele tranquilizou dizendo que segue com acompanhamentos e já se sente bem melhor.

"Do coração, estou numa fase cada vez melhor, ainda não estou cem por cento curado, mas estou próximo. Ainda continuo medicado e fazendo todo o procedimento conforme receitado pelos médicos. Porém, sempre sendo acompanhado e a melhora tem vindo de uma forma muito positiva. Já no caso mais recente, que foi de água na preula, já fiz o procedimento e hoje não tenho mais nenhum tipo de dor ou incomodo. Ainda estou numa fase de pequenos exames, por conta do pós-operatório. Tenho me sentido muito bem, já estou liberado e seguindo da forma que sempre fiz".
 
Veja abaixo!
 
Bruno Cardoso no palco com o Sorriso Maroto
 
Léo Santana
 
Xande de Pilares
 
Thiaguinho
 
Belo
 
Ferrugem

Notícias Relacionadas