Imprimir

Notícias

30/06/2020 | 08h18m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Bruno, da dupla com Marrone, se pronuncia sobre show em festa

Evento reuniu as ex-BBB Ivy Moraes e Anamara, além de outras pessoas

Bruno, da dupla com Marrone, se pronuncia sobre show em festa - Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico noticiou, uma festa para 40 convidados agitou o Lago Corumbá, em Caldas Novas, no sul de Goiás, no último sábado (27), embora haja um decreto municipal que proíbe aglomerações na cidade.

A festa de aniversário de um empresário teve show de Bruno, da dupla com Marrone. Vídeos e fotos que circulam em redes sociais mostram o cantor se apresentando em um palco ao lado de músicos que o acompanham nos shows e sem a presença de Marrone. Na segunda-feira (29) o cantor se pronunciou, através de sua assessoria.

"Bruno foi contratado para um evento, descrito como comemoração de cunho familiar. Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para Covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local."

De acordo com a Polícia Militar, que, acionada, acabou com a festa, o dono do evento disse que era uma comemoração de aniversário e reuniu amigos e familiares. Foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o organizador da festa.

A Secretaria de Meio Ambiente de Caldas Novas informou ainda que foi ao local e que fez um auto de infração contra o dono do evento por desobediência aos decretos municipais. A multa pode chegar a mais de R$ 30 mil.

Marrone se contradiz no Bial: ‘Nunca fui corno, mas chifre já levei’
Bruno e Marrone homenageiam dentista Anderson Bernal durante live

Ivy também se explicou

Lindas, animadas, sem máscara de proteção por conta da pandemia do novo coronavírus, Ivy Moraes e Anamara estavam entre os convidados da festa que reuniu 40 pessoas às margens do Lago Corumbá.

Embora não tenham postado nenhum momento do evento em suas redes sociais, Ivy Moraes e Anamara acabaram sendo "deduradas" pela miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado, com quem posaram para fotos.A miss tentou amenizar a situação, dizendo se tratar de um tbt - sigla usada para se referir a postagem antiga - mas apagou a foto após a mesma ter viralizado. Nas fotos postadas pela miss, era possível observar um palco ao fundo, onde teve o show sertanejo. Outro fato que teria deixado os seguidores com a pulga atrás da orelha foram fotos divulgadas por ambas, onde a localização apontava para Caldas Novas, Goiás.

"Ivy Moraes esteve na cidade de Caldas Novas para fazer uma campanha publicitária. Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegaram na casa e perceberam que era uma festa tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo", diz o comunicado enviado pela assessoria de Ivy.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico