Notícias às 19:00

Bruno e Barretto lançam a 1ª parte do DVD Live in Curitiba

Divulgação/Rafael Cruz

O DVD Live in Curitiba é o próximo projeto de Bruno e Barretto, sendo a marca oficial dos cinco anos de carreira da dupla.

Intercalando as faixas na forma de singles desde dezembro, os dois devem começar a liberar compilações deste álbum nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira (14).

Hoje foi liberada a primeira parte de três do DVD, denominada EP 1, que é composta por cinco canções, inclusive uma faixa bônus inusitada.

Por conta de todo o sucesso de Tudo OK, hit de Thiaguinho MT em parceria com Mila e JS Mão de Ouro, os sertanejos decidiram criar uma versão sertaneja da música: Hoje Ela Paga, com composição de Rodolfo Alessi, Rodrigo Costa, Mateus Felix e Leo Souza.

"Bota 'tá ok, fivela ok, camionete ok, chapéu já coloquei, paredão ok, camisa xadrez. 'Vamo' pro bailão pegar as 'amiga' da ex", fala uma das estrofes da canção que ainda tem a participação de DJ Kevin.

Por conta de ter sido feita há pouco tempo, o clipe oficial de Hoje Ela Paga (que você pode conferir mais abaixo) não conta com registros na casa de shows Live Curitiba, diferente do resto das faixas.

Ainda no EP 01, estão presentes as faixas Coração Masoquista, Tira o Copo da Mão Dela, Galanteadore a regravação deBruto Memo, todas com produção musical de Eduardo Godoy e com os clipes liberados nas próximas semanas.

Confira o clipe:

 

Aposta no funk

 

Aproveitando a menção a Tudo OK, vale lembrar que em janeiro a dupla lançou a contagiante Bumbum Perigoso, faixa que conta com a participação especial de Dennis.

O DJ e produtor carioca tem em seu currículo alguns dos principais hits dos últimos anos, tais como Agora É Tudo Meu, Sou Teu Fã, Malandramente, Cerol na Mão, Eu Tô Tranquilão e Só Você.

Bumbum Perigoso já está disponível em todas a plataformas digitais, além de conter um videoclipe inédito, que é um recorte do álbum gravado ao vivo no final do ano passado, intitulado Live in Curitiba. Na performance, Bruno e Barretto e Dennis transformam o palco em um baile funk. Os sertanejos mostraram que são bons de ritmo e inclusive dançaram em cima da imponente pick-up do carioca. 

Vale ressaltar que Bruno e Barretto já lançaram outros singles com participação de DJs – Lá se Foi o Boi com a Cordo e Bruto Memo – e que foram alguns dos principais sucessos da carreira da dupla. Nesta colaboração, os sertanejos pela primeira vez apostaram na mistura com o puro funk carioca.

Confira:

 

Bruno, da dupla com Barretto, fica noivo

Notícias Relacionadas