Notícias às 16:52

Bruno Ferrari se declara à Paloma Duarte em seu aniversário

Reprodução/Instagram

Hoje o dia é todo de Paloma Duarte! A atriz está completando 43 anos, nesta quinta-feira (21). E, para homenagear à amada, Bruno Ferrari postou lindo texto em seu Instagram com uma imagem dos dois e o filho do casal, Antonio, de 3 anos.

"Hoje é dia dela. Mulher linda, grande, que tanto amo e que me presenteou com esse loirinho da foto. Desejo a você felicidade grande, do tamanho do seu sorriso. Quero muita vida contigo ainda. Te amo forte", escreveu ele.

O ator estava no ar em Salve-se Que Puder, novela das sete da Globo, que assim como as demais produções dramatúrgicas, teve suas gravações paralisadas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Já a artista, finalizou recentemente seu trabalho em Malhação – Toda Forma de Amar, no papel da Dra. Lígia. A filha de Débora Duarte também é mãe de Maria Luiza e Ana Clara.

Sintonia na relação

Atualmente, Paloma Duarte está no ar como Lígia de Malhação – Toda Forma de Amar, novela exibida pela Rede Globo.

Em uma entrevista para a Revista Mensch, no final de março, a atriz comentou sobre a personagem.

"Tive que ampliar o peito para dar conta da carga dramática dessa mulher", disse ela.

Como a emissora interrompeu as gravações da trama devido à pandemia do coronavírus, Paloma terá mais tempo para se dedicar à família.

Ela é mãe de Maria Luiza, de 25 anos, fruto de seu relacionamento com Renato Lui, Ana Clara, de 22, fruto do seu relacionamento com Marcos Winter, e Antônio, de três anos, do seu atual casamento com Bruno Ferrari.

"Consigo administrar tudo tranquilamente. As meninas já são praticamente adultas e tem suas vidas independentes. O Toni, claro, exige mais por estar com três anos, mas adoramos isso", afirmou.

Durante a entrevista, Paloma Duarte não perdeu a oportunidade de elogiar o maridão.

"Bruno nasceu para ser pai! Ele é completamente apaixonado pelo filho e muito amigo e amoroso com minhas filhas. Dividimos com equilíbrio, pois gostamos muito da nossa vida em casa. Somos caseiros. Nenhum de nós é romântico. Somos intensos, mas práticos", concluiu.

Paloma Duarte sobre marido Bruno Ferrari: 'Nasceu para ser pai'
Malhação: Filipe sofre e desiste de procurar por Rita

Notícias Relacionadas