Notícias às 20:45

Bruno Gagliasso baba por filho se divertindo com livros

Reprodução/Instagram

Mantendo a quarentena ao lado da família, Bruno Gagliasso mostrou, nesta terça-feira (24), o filho Bless identificando nos capas dos livros diversos líderes negros que marcaram a história nacional e mundial. Todo babão, o ator ficou muito feliz com a conquista do herdeiro.

Giovanna Ewbank comenta sobre chutes de bebê: 'Uma delícia'

"Como é que é? Fala para o papai… Papai está muito orgulhoso", disse ele enquanto Bless apontava e dizia os nomes de Barack Obama, Nelson Mandela e Martin Luther King.

Na gravação, eles ainda citaram a escritora brasileira Carolina Maria de Jesus e a ativista norte-americana Rosa Parks, e Gagliasso reforçou: "Te amo, filho. Papai está muito orgulhoso."

Bless lê para Fernanda Paes Leme e Ewbank mostra imagem

Enquanto isso, o galã explicou na legenda que os livros, cada um dedicado a uma personalidade, faz parte de um clube de leitura infantil e enfatizou a importância da leitura para crianças.

"#clubinhodaleitura voando…… Lindo de ver. QUE ORGULHO DO MEU FILHO!!!! Te amo! Leiam para seus filhos! LEIAM!", escreveu, acompanhado das hashtags #Obama #lutherking #nelsonmandela #mariadejesus #rosaparks 

Bruno Gagliasso compartilha linda foto dos filhos

Ao final, Bruno ainda deixou uma dedicatória.

"PS: Dedico esse vídeo aos amigos (eles sabem!) que me ensinam tanto todos os dias."

Do relacionamento de 10 anos com Giovanna Ewbank veio também Títi e agora eles esperam mais um filho, sendo a primeira gravidez da apresentadora.

Giovanna Ewbank mostra barrigão de grávida em nova foto

Notícias Relacionadas