Imprimir

Notícias

14/07/2020 | 13h45m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso clica Giovanna Ewbank com Zyan e se declara

Ator compartilhou foto nas redes sociais

Bruno Gagliasso clica Giovanna Ewbank com Zyan e se declara - Reprodução/Instagram

Ao que parece, Bruno Gagliasso está completamente encantado pelo filho Zyan, que nasceu na última quarta-feira (8).

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou uma foto em que Giovanna Ewbank aparece com o pequeno no colo. Na imagem, é possível ver que Zyan está com as mãozinhas no rosto da mamãe.

Na legenda, Bruno fez questão de se declarar para a esposa.

"Gio é forte! Forte e ponto. Ela é uma leoa, mas isso ainda é pouco para descrever sua potência. Sua força é o amor! É por esse sentimento infinito que ela carrega no peito que tudo ao redor se transforma. É com amor, e pelo amor, que ela dedica-se a tudo na vida. Sou um cara de sorte. Nenhuma palavra é capaz de descrever minha admiração por essa mulher. Hoje sou um homem ainda mais apaixonado pela mulher da minha vida. E amanhã, certamente, estarei ainda mais. Eu te amo", escreveu ele.

Em menos de uma hora no ar, a publicação já recebeu mais de 650 mil curtidas. Bruno e Giovanna também são pais de Titi, de sete anos, e Bless, de quatro.

Bruno Gagliasso compartilha foto encantadora de Giovanna Ewbank com Zyan

Confira a publicação em @brunogagliasso.

Giovanna Ewbank anuncia mudanças no canal após Zyan nascer

 

A última quarta-feira (8) foi um dia de muita festa, afinal, nasceu Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank com Bruno Gagliasso, que já são pais de Tití e Bless.

Por conta disso, muitas pessoas ficaram se questionando como ficaria o canal de Gioh após o nascimento do pequeno, mas uma publicação recente no Instagram explica tudo aos fãs.

“Amores do Gioh! Estou vindo aqui rapidinho para contar para vocês sobre as novidades do canal! Como já tinha dito antes, eu estou entrando em licença maternidade. Quero me dedicar por inteira ao Zyan e a minha família, mas antes queria conversar com vocês e falar sobre as várias novidades que vão rolar no Gioh! Espero que vocês gostem meus amores, já estou com muitas saudades!”, escreveu na legenda da publicação.

No vídeo em questão, ela explica que seus colegas no Youtube assumirão o canal em sua ausência e não deixará o público sem novidades.

“Esse canal vai virar um rebuliço porque nós convidamos amigos e youtubers maravilhosos para comandaram o canal”, explicou no vídeo.

Thiago Gagliasso, sobre nascimento de Zyan: 'Feliz'
Giovanna Ewbank relata primeira noite de Zyan em casa





Notícias Relacionadas

13/07/2020 | 14h05m - Giovanna Prisco

Fernanda Gentil estreia no comando do Encontro: 'Felicidade'

11/07/2020 | 15h31m - Flávia Almeida

Thiago Gagliasso, sobre nascimento de Zyan: 'Feliz'



Instagram

Instagram

OFuxico